Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde,

    Tenho um grande ninho de vespas na pergola (madeira) da minha casa, que fica á saida da porta de um dos quartos.

    Como posso aniquilar o ninho das vespas sem me picar?

    Obrigado.
  2.  # 2

    Umas borrifadelas de gasolina para cima do vespeiro deve dar resultado.

    PS. Pensei que fosse um tópico sobre imobiliárias... ;)
    • eu
    • 12 setembro 2009

     # 3

    Colocado por: rjmsilvaPS. Pensei que fosse um tópico sobre imobiliárias... ;)


    BRUTAL ! :)

    Agora a sério, use insecticida e depois tape a zona do ninho com betume
  3.  # 4

    mas n faça nada disso qd estiver calor!! q as vespas ficam irritadas e desatam a distribuir ferroadelas de graça!! faça ao fim do dia ou ao inicio!
  4.  # 5

    Faça ataques de guerrilha!

    Armado com uma lata de insecticida e muita vontade de fugir, aproxima-se sorrateiramente como quem não quer a coisa, ataca como pode e fuja a toda a velocidade. Aguarde umas horas entre ataques, ataque nas horas de menos calor e não grite quando fugir!

    3 ou 4 ataques destes e não há vespeiro que aguente!
  5.  # 6

    Colocado por: nunoneiva75Armado com uma lata de insecticida e muita vontade de fugir, aproxima-se sorrateiramente como quem não quer a coisa, ataca como pode e fuja a toda a velocidade.
    LOLOL
    Hilariante, esta descrição de "ataque de guerrilha"!
  6.  # 7

    Com um lança-chamas, ou na falta deste, um maçarico. Dê-lhes um tratamento digno do III Reich, cuidado é para não chegar fogo à pérgola ou à casa.
    • FCC
    • 13 setembro 2009

     # 8

    Os ninhos de vespas não se tapam, retiram-se do local para o lixo, depois de terem sido extreminadas as mesmas e para que eventuais sobreviventes ou outras não voltem àquela "casa".
  7.  # 9

    Boas

    Armado com uma lata de insecticida e muita vontade de fugir, aproxima-se sorrateiramente como quem não quer a coisa, ataca como pode e fuja a toda a velocidade.

    Penso que é meio caminho andado para uma guerra de que irá sair bem picado. Uma forma de fazer a aproximação em segurança é fazendo incidir fumo sobre o ninho: qualquer coisa que faça bastante fumo serve.

    cumps
    José Cardoso
  8.  # 10

    Colocado por: nunoneiva75Faça ataques de guerrilha!

    Armado com uma lata de insecticida e muita vontade de fugir, aproxima-se sorrateiramente como quem não quer a coisa, ataca como pode e fuja a toda a velocidade. Aguarde umas horas entre ataques, ataque nas horas de menos calor e não grite quando fugir!

    3 ou 4 ataques destes e não há vespeiro que aguente!


    Como me ri a ler esta estratégia de ataque!!! ahahahhahahhahah
 
0.0131 seg. NEW