Colocado por: Eugenia MatosQual o valor para assentar azulejos nos tamanhos 6x13 e outros 10x10
Colocado por: Eugenia MatosOs azulejos sao estilo vintage mesmo.
Colocado por: Luis K. W.Se para assentar azulejos 20x20 (25 azulejos por m2) se cobra 25 eur/m2,
Colocado por: Pedro BarradasJá ninguém cobra a 15 €/m2?Pedro.
Colocado por: Pedro Barradas
Já ninguém cobra a 15 €/m2?
Colocado por: ****Não pode ser, porquê ? porque você não quer !
Colocado por: Luis K. W.Pedro.
Estamos a falar de azulejos muito empenados, de espessuras e de comprimentos diferentes.
Colocado por: Pedro BarradasPara os de 20x20 técnicos!!Sim , ainda se arranja quem assente desses por 15 eur/m2 para os de 20x20 técnicos.
Colocado por: Luis K. W.
Ainda por cima, daqueles todos empenados, não é? :-)
Então, para mim, é mesmo muito simples:
Se para assentar azulejos 20x20 (25 azulejos por m2) se cobra 25 eur/m2,
Para assentar azulejo 10x10 (100 azulejos por m2) deve cobrar-se 100 eur/m2,
Para assentar azulejo 6x13 (128 azulejos por m2) deve cobrar-se 128 eur/m2, e
Para assentar azulejos 3x20 (167 azulejos por m2) deve cobrar-se167 eur/m2.
Etc.
Mas como é para a Eugénia, façamos-lhe um desconto de 25% (porque a quantidade de cimento-cola é quase a mesma).
(SAIAM-ME DA FRENTE QUE ELA VAI QUERER ESTRANGULAR-ME!!).
Colocado por: Luis K. W.Pedro.
Estamos a falar de azulejos muito empenados, de espessuras e de comprimentos diferentes.
Colocado por: Luis K. W.Sim , ainda se arranja quem assente desses por 15 eur/m2 para os de 20x20 técnicos.
Mas só faz o assentamento!
Nem transporta as caixas de azulejo de uma sala para a outra.
E não inclui discos/rebarbadora, diamantes/ruby, misturadora, betumes, cimento-cola, ... nada!
É só amão-de-obrade assentamento mesmo!
+ IVA.
Colocado por: Pedro Barradasa 20€m2 ainda se arranja com cola normal S ou M nada de peças grandes ou Colas flex
Já ninguém cobra a 15 €/m2?
Colocado por: Eugenia Matostalvez ande a assentar azulejos em Doha...POr falar em Doha...
Colocado por: Eugenia MatosNão Luis, não é assim...Informe-se melhor, caríssima Eugénia.
Colocado por: Eugenia Matos
Pedro, cobram sim. Já tenho resposta de uma pessoa que cobra por ai...