Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde,
    Sabem porque não aparece a opção de agendar uma viagem de uber??
  2.  # 2

    nao sei.... no meu aparece, e ja utilizei esse serviço!

    na box onde lhe pergunta "Para onde?" ao lado tem um simbolo de um carro com um relogio, se carregar nesse simbolo consegue agendar uma viagem!
  3.  # 3

    Colocado por: loverscoutnao sei.... no meu aparece, e ja utilizei esse serviço!

    na box onde lhe pergunta "Para onde?" ao lado tem um simbolo de um carro com um relogio, se carregar nesse simbolo consegue agendar uma viagem!

    Não me aparece nenhum desses simbolos...
  4.  # 4

    desinstale a APP e volte a instalar... Ou melhor, pergunte no forum da Uber.
  5.  # 5

    Colocado por: ze1981
    Não me aparece nenhum desses simbolos...


    veja se nao tem que fazer um update à aplicação. Caso contrario faça o que o Pedro disse.... desinstale e volte a instalar e em ultimo caso consulte o forum deles.

    sabe qual a versão que tem instalada? ja permite o uber eats e as bicicletas?
  6.  # 6

    Colocado por: loverscout

    veja se nao tem que fazer um update à aplicação. Caso contrario faça o que o Pedro disse.... desinstale e volte a instalar e em ultimo caso consulte o forum deles.

    sabe qual a versão que tem instalada? ja permite o uber eats e as bicicletas?

    Já desinstalei e voltei a instalar e tá na mesma. Sabem o link do fórum da Uber?
    Não encontro
  7.  # 7

    A mim acontece-me que não consigo usar os carros electricos da Uber, não me aparece o Ubergreen. Já desinstalei e voltei a instalar a aplicação e durante 2 dias fiquei com o Ubergreen mas depois voltou ao mesmo, agora só tenho o Uber x e o black. Sendo que eu prefiro sempre andar em electrico. Acontece o mesmo a mais alguem?
  8.  # 8

    a mim so me aparece a opção green se houver carros disponiveis na zona, se nao houver não da essa hipotese. assim como as vezes tambem nao da hipotese do Black....
  9.  # 9

    Ainda há bocado fui almoçar ao C.Colombo há por lá sempre imensos Uber (incluindo electricos)e a opção Ubergreen voltou a não me aparecer...
  10.  # 10

    .. só quero chamar a atenção/ lembrar .Este Forum, não é a assistência técnica da UBER... os homens não tem canais próprios para tirar estas duvidas!?
  11.  # 11

    Pois, alguem mais em cima falou num forum da Uber, sucede é que esse forum não me aparece numa pesquiza do Google...
  12.  # 12

    Escrevi forum , como poderia ser qq outro meio da Uber esclarecer os sues utilizadores...
  13.  # 13

    Olhe eu encontrei logo. pesquisei no GOOGLE "UBer ajuda"
    https://help.uber.com/pt-PT/
  14.  # 14

    Eh pá, essa ajuda da propria Uber tb. vale pouco, a semana passada contactei-os a relatar o sucedido e o que me disseram foi para reinstalar a aplicação...
    O que fiz, e durante 2 dias voltou-me a aparecer a opção Ubergreen, mas depois a até agora, desapareceu...
  15.  # 15

    Atão se os homens não conseguem ajudar.. nós é que podemos!? ;)
  16.  # 16

    Lá tenho de ir andando no uber x quando preciso... Agora quem tem um carro electrico Uber é que se lixa, que assim não tem clientela.
  17.  # 17

    ja eu, so ando no primeiro que aparecer...... quero la saber se é eletrico se é X, normalmente quando uso UBER tou sempre com pressa.
  18.  # 18

    Uber é algum tipo de tinta?
  19.  # 19

    Colocado por: master_chiefUber é algum tipo de tinta?


    Nop,sistema etics 😂😂
  20.  # 20

    Nem uma coisa nem outra, é uma marca de parafusos para pladur.
 
0.0211 seg. NEW