Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde ...preciso de ajuda...pretendo comprar um imovel em mem Martins...mas estou pouco confiante na avaliação que terei de pedir ao mesmo.
    Alguem tem idea do preço m2 praticado na area de algueirao mem martins i o preço praticado m2 para logradouros ?
    Apartamento t2 68m2
    Anexo 6m2 inserido no logradouro com 58m2 totais.
    Obrigado
  2.  # 2

    Tem de saber através da avaliação bancária. presumo que irá fazer credito. certo?
  3.  # 3

    Colocado por: Pedro BarradasTem de saber através da avaliação bancária. presumo que irá fazer credito. certo?
  4.  # 4

    Sim pretendo pedir um credito habitação...o valor de venda ronda os 108 mil euros...mas tenho medo que a avaliação venha muito por baixo do valor pedido...i estou a tentar perceber qual o valor mais ou menos naquela area...claro que ha varios fatores ..mas...
  5.  # 5

    É um custo que têm, mas porque não usa a avaliação do banco para negociar o preço do imóvel? Pode compensar gastar 150€ na avaliação e com isso ajustar o preço com o vendedor
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Alexandre Cruz
  6.  # 6

    Nao me parece que o dono vá baixar o preço a casa estava a 112 mil...
    Tenho ouvido que as avaliações andam muito por baixo...i que varandas terraços...pouco valem.
  7.  # 7

    Os imóveis são avaliados como um todo, veja também é se está tudo legal. O que você como comprador valoriza pode não interessar a outros. Se acha que o banco não avalia a casa pelo que pedem talvez esteja a ter a noção que estão a pedir demais pelo imóvel.

    Mas peça uma avaliação e já fica a saber, ou compare com algo similar nas redondezas
 
0.0126 seg. NEW