Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Olá a todos

    Tenho um lote com 270m2 onde irei construir.

    A área de implementação é de 80m2 ou seja irei contruir com andar modo a fica com uma Casita jeitosa de 160m2

    Sobram 100m2 de quintal. Poderei mais tarde pedir um anexo para fazer lá a garagem ou tem de ficar logo na área de implantação em projeto?

    O objectivo pensado era aproveitar ao máximo a área de implementação para a casa. Que irá ser um t3.

    Alguma ideia?
  2.  # 2

    Fazer cave
    Concordam com este comentário: pauloagsantos
  3.  # 3

    A garagem acho que tem de caber na área de implantação.
    E uma piscina por exemplo?
    Pode ocupar a área que sobra do lote em que termos?
    Estas pessoas agradeceram este comentário: borralho
  4.  # 4

    Pergunte ao autor do projecto de arquitectura. Deverá estar a par de todas as condicionantes aplicáveis ao seu lote.
  5.  # 5

    Colocado por: PalhavaA garagem acho que tem de caber na área de implantação.
    E uma piscina por exemplo?
    Pode ocupar a área que sobra do lote em que termos?


    acho que a piscina tb.

    um lote de 270m não é um lote grande. a implantação de 80m2 e os distanciamentos comem essa area toda. se der para encostar a casa a uma extrema já melhor um pouco
  6.  # 6

    Colocado por: pauloagsantos

    acho que a piscina tb.

    um lote de 270m não é um lote grande. a implantação de 80m2 e os distanciamentos comem essa area toda. se der para encostar a casa a uma extrema já melhor um pouco
  7.  # 7

    Sim a casa vai ficar encostada ao extremo do lote encostada ao do vizinho.

    Da para um dia pedir a garagem em anexo.?
    Ou até mesmo fazer tipo um telheiro.?

    A casa fica no extremo do lote e entre o muro e a casa no outro extremo do lote da para passar o carro da faxada d a frente para o quintal. Daí eu tentar preencher um dia mais tarde
  8.  # 8

    Colocado por: borralhoDa para um dia pedir a garagem em anexo.?


    Em principio não.
    A área coberta é só 80m2. O resto tem de ficar livre.

    Mas só o departamento de urbanismo da câmara poderá responder.

    Muita gente faz alterações depois da vistoria, mas depois sujeitam-se a ter problemas.
 
0.0128 seg. NEW