Iniciar sessão ou registar-se
    • RRCO
    • 24 julho 2019

     # 1

    Olá Boa tarde .

    Estamos sériamente a pensar em comprar uma moradia . O Valor que estão a pedir são 185 000 e a nossa proposta foi de 180 000 .
    A moradia foi construida 'a dez anos, e nunca foi habitada. Encontra-se por isso em muito bom estado .

    Descrição da moradia :

    Cave:
    - garrafeira fechada;
    - garagem fechada com 2 portões automáticos.

    Rés-do-chão:
    - hall de entrada;
    - sala comum;
    - cozinha em open space com sala de jantar;
    - despensa;
    - WC de serviço com base de duche.

    1.º andar:
    - 1 suite;
    - WC da suite completo com cabine de hidromassagem;
    - 2 quartos;
    - WC completo com banheira.

    Todos os quartos possuem roupeiros embutidos e varanda.

    Outras características:
    - pré-instalação de aquecimento central;
    - estores eléctricos;
    - vidros duplos;
    - video-porteiro.

    Os contras para mim , são que o meu orçamento maximo eram os 180 000 , e ainda tenho que mobilar e comprar electrodomesticos .
    Com o que tenho visto no mercado por esse preço não encontro nada do genero com a mesma qualidade e no estado que está ... Opinões ?
    Devo aguardar ou avançar com a compra !

    Obrigada desde ja'
  1.  # 2

    Colocado por: RRCOOpinões ?


    Se puder mande efetuar uma avaliação técnica/económica do imovel
    Estas pessoas agradeceram este comentário: RRCO
    • RRCO
    • 24 julho 2019

     # 3

    Colocado por: zedasilva

    Se puder mande efetuar uma avaliação técnica/económica do imovel


    eu já vi que algumas empresas que fazem esse tipo de serviço ! Como se pode fazer algo do genero ? e quanto custa ?
  2.  # 4

    Colocado por: RRCOquanto custa ?

    Caso esteja interessado, podemos dar cotação.
    https://forumdacasa.com/discussion/58716/58/exatus-fiscalizacao-e-gestao-de-obras/#Item_12
    • RRCO
    • 24 julho 2019

     # 5

    Colocado por: zedasilva
    Caso esteja interessado, podemos dar cotação.
    https://forumdacasa.com/discussion/58716/58/exatus-fiscalizacao-e-gestao-de-obras/#Item_12


    Sim agradecia .
  3.  # 6

    Envie-nos um mail com a localização da moradia e fazemos-lhe chegar um orçamento.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: RRCO
  4.  # 7

    Pela sua descrição parece ser bom negócio, mas se tem duvidas recorra a um serviço de avaliação para atestarem o estado da casa e quais reparações são necessárias fazer
    Concordam com este comentário: N Miguel Oliveira
    • RRCO
    • 24 julho 2019

     # 8

    Colocado por: zedasilvaEnvie-nos um mail com a localização da moradia e fazemos-lhe chegar um orçamento.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:RRCO


    enviado
    • MVA
    • 24 julho 2019

     # 9

    Para uma casa que já está à venda à 10 anos, e para a qual estão a pedir 185k, a vossa proposta deveria ter sido, no máximo de 165k.

    Vocês fizeram uma proposta 2.5% abaixo do valor pedido por uma casa que está à venda à eternidade. Isto não faz sentido nenhum.
    Concordam com este comentário: Myself
  5.  # 10

    Colocado por: RRCOenviado

    Mais ao fim do dia já lhe enviaremos uma proposta.
    Tem cópia dos projetos aprovados pela cãmara e da licença de utilização?
    È possivel agendar uma visita ao interior da moradia?
  6.  # 11

    penso que num negócio de 180k não é por mais 5k ou menos 5k que se deixa de fazer-se o negócio.
    • RRCO
    • 24 julho 2019

     # 12

    Colocado por: pauloagsantospenso que num negócio de 180k não é por mais 5k ou menos 5k que se deixa de fazer-se o negócio.

    também não é essa a questão .
  7.  # 13

    Colocado por: RRCOconstruida 'a dez anos, e nunca foi habitada
    E no período de vacas gordas que atravessamos há 3/4 anos não foi vendida?! Poderá ter a ver com o facto de ser cara. Vendeu-se tudo que havia para vender. Em que zona de Guimarães?
    • RRCO
    • 24 julho 2019

     # 14

    Colocado por: BelhinhoE no período de vacas gordas que atravessamos há 3/4 anos não foi vendida?! Poderá ter a ver com o facto de ser cara. Vendeu-se tudo que havia para vender. Em que zona de Guimarães?


    não foi vendida porque nao estava a Venda ! Apenas ha uns 2/3 meses no mercado
  8.  # 15

    Colocado por: RRCO

    não foi vendida porque nao estava a Venda ! Apenas ha uns 2/3 meses no mercado
    OK. No primeiro post não dá a entender isso.
  9.  # 16

    Qual a zona? Não está listada em nenhum local?
  10.  # 17

    Sabe o historico da casa?
    Foi construida 'a dez anos, e nunca foi habitada? Sabe qual a razão? Isto pode ser um ponto muito importante para definir o valor? Em que zona de Guimarães fica?
    • RRCO
    • 25 julho 2019

     # 18

    Colocado por: AgostinhoAbreuSabe o historico da casa?
    Foi construida 'a dez anos, e nunca foi habitada? Sabe qual a razão? Isto pode ser um ponto muito importante para definir o valor? Em que zona de Guimarães fica?


    pelo que sei, foi o pai que construiu para a filha . E a filha vive e trabalha de momento no Porto .
  11.  # 19

    Em que zona fica??
    Se for na Zona da Costa (quem vai para a Penha) e Azurem sei que são zonas caras, isto claro não falando na zona central.
  12.  # 20

    Colocado por: AgostinhoAbreuSe for na Zona da Costa (quem vai para a Penha) e Azurem sei que são zonas caras
    nao vai à muito participei num projecto de uma capela nessa zona
 
0.0208 seg. NEW