Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa noite estou a pensar adquirir um imóvel de 85000 euros o banco financia a 90% gostaria de saber se existe algum crédito q financie os 10% de ssinal mais o crédito habitação
    Obrigado
  2.  # 2

    depende.

    pode tentar fazer um crédito pessoal para os outros 10% mas fica com um grande problema, é que o credito pessoal é feito a menos anos do que o crédito habitação e com taxas de juros superiores. as duas prestações somadas podem passar a taxa de esforço recomendada e ao fazer primeiro o crédito habitação o banco lhe recusar depois o crédito habitação.
  3.  # 3

    Colocado por: xankas17Boa noite estou a pensar adquirir um imóvel de 85000 euros o banco financia a 90% gostaria de saber se existe algum crédito q financie os 10% de ssinal mais o crédito habitação
    Obrigado


    Tem dinheiro para o resto dos papeis até chegar ai?
  4.  # 4

    Colocado por: NelhasTem dinheiro para o resto dos papeis até chegar ai?

    são uns 3000 a 4000€...pelo menos.
    Concordam com este comentário: Nelhas
  5.  # 5

    Será sempre uma opção individual, não recomendo a aquisição a quem precise crédito a 100%, muito menos um crédito a financiar outro crédito!
    Concordam com este comentário: Nelhas, pauloagsantos, Pedro Barradas
  6.  # 6

    Colocado por: ANdieselSerá sempre uma opção individual, não recomendo a aquisição a quem precise crédito a 100%, muito menos um crédito a financiar outro crédito!
    Concordam com este comentário:Nelhas,pauloagsantos


    por algum motivo os bancos retiraram do mercado os emprestimos a 100%. e entendo o ponto de vista deles. se uma pessoa não tem umas poupanças é porque o ordenado é chapa ganha chapa gasta. Hoje até pode aguentar-se com a prestação de uma casa, mas e quando os juros subirem? como vai acomodar no ordenado esse aumento.



    Colocado por: xankas17estou a pensar adquirir um imóvel de 85000 euros o banco financia a 90%


    90% do valor escriturado ou 90% da avaliação? se for da avaliação pode ser que tenha sorte
  7.  # 7

    Tenho dinheiro sim meus senhores se não nem colocava a questão
  8.  # 8

    xankas17, empréstimo a 100% só para imóveis do banco. Caso contrário somente a 90%. É possível pedir um credito pessoal para os restantes 10%, mas normalmente não é de todo aconselhável.
    Os custos com empréstimo e escritura de um imóvel de 85.000€ são inferiores a 3000€ se for HPP, ou seja no total necessitará de 11.500€ de capitais próprios.
  9.  # 9

    Eu tenho o dinheiro só coloquei a questão para ver se compensava meus caros essa gente vem só dizer mal não sei que vem para aqui opinar.
    Obrigado sim fica n máximo 3000euros
    Obrigado a todos pela ajuda
    Concordam com este comentário: desofiapedro
  10.  # 10

    Eu tenho o dinheiro só coloquei a questão para ver se compensava meus caros essa gente vem só dizer mal não sei que vem para aqui opinar.
    Obrigado sim fica n máximo 3000euros
    Obrigado a todos pela ajuda
  11.  # 11

    xankas17, as pessoas não estão a dizer mal. Estão apenas a tentar aconselhar para que as pessoas tenham noção das "aventuras" em que se metem.
    No fim cabe a si analisar se os conselhos se aplicam à sua situação ou não, até porque não o conhecemos.
    São alertas e não criticas destrutivas/dizer mal!
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas, ANdiesel, Nelhas, xankas17, baltika
    Estas pessoas agradeceram este comentário: xankas17
 
0.0159 seg. NEW