Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 121

    Com o descritivo do material colocado no trabalho, leva outro carpinteiro ou alguém que perceba a casa e logo ouve....
    Pode arranjar "guerra" com o atual, pode... mas o dinheiro é seu.
  2.  # 122

    quem utiliza blum nas ferragens e o leroy merlin nas cozinhas delinia. mas eu não disse nada!
  3.  # 123

    Colocado por: ****


    E achas que andou ali algum arquiteto ?
    Se andou é fraquinho ou provavelmente só foi pago para licenciamento
  4.  # 124

    Colocado por: Zecterquem utiliza blum nas ferragens e o leroy merlin nas cozinhas delinia. mas eu não disse nada!


    Pensava que as mehores eram da Blum
  5.  # 125

    Colocado por: ****

    Como vão fazer ?


    Portas novas
  6.  # 126

    Colocado por: ****Colocado por: DR1982Ah e tal cozinhas em kit nao valem muito, à medida é que é, pois...
    Também o arquiteto podia ter projetado medidas standard


    Eu tenho cozinha em kit.
    cozinhas a medida são melhores, as pobres das cozinhas não têm é culpa do nabo que tirou as medidas e projetou..
    Já dizia o meu pai
    O Material têm sempre razão...
    Concordam com este comentário: joaosantos
  7.  # 127

    Colocado por: Sylvie18

    Pensava que as mehores eram da Blum
    eu não disse que são as melhores nem as piores, apenas disse que els utilizam essa marca nas cozinhas delinia evolution. o que pode ou nao significar que na verdade a sua cozinha pode não ter sido feita a medida e ter sido comprada em módulos pré fabricados.

    só por curiosidade pode enviar aqui pro forum fotos do interior de um dos armarios?
  8.  # 128

    Colocado por: Zectereu não disse que são as melhores nem as piores, apenas disse que els utilizam essa marca nas cozinhas delinia evolution. o que pode ou nao significar que na verdade a sua cozinha pode não ter sido feita a medida e ter sido comprada em módulos pré fabricados.

    só por curiosidade pode enviar aqui pro forum fotos do interior de um dos armarios?


    Já o disse no inicio do tópico.
    È pré-fabricada ou foi o "Artur" do Café que nesse dia tava de folga e foi la fazer o favor ao primo de tirar medidas e projetar aquilo.
    Não quero acreditar que alguém faça uma cozinha a medida e o resultado seja este.
    Ainda para mais pelo preço
    Concordam com este comentário: joaosantos
  9.  # 129

    Colocado por: Zectereu não disse que são as melhores nem as piores, apenas disse que els utilizam essa marca nas cozinhas delinia evolution. o que pode ou nao significar que na verdade a sua cozinha pode não ter sido feita a medida e ter sido comprada em módulos pré fabricados.

    só por curiosidade pode enviar aqui pro forum fotos do interior de um dos armarios?


    Nao tenho aqui, so consigo enviar amanha. Mas por alguma razao em particular?
  10.  # 130

    Colocado por: Nelhas

    Já o disse no inicio do tópico.
    È pré-fabricada ou foi o "Artur" do Café que nesse dia tava de folga e foi la fazer o favor ao primo de tirar medidas e projetar aquilo.
    Não quero acreditar que alguém faça uma cozinha a medida e o resultado seja este.
    Ainda para mais pelo preço


    sim pelo preço acho que ate vou começar a montar cozinhas!
  11.  # 131

    Colocado por: Zectersim pelo preço acho que ate vou começar a montar cozinhas!


    5600 sem bancada nem eletrodomésticos.
    E depois ainda me dizem mal do IKEA.
  12.  # 132

    Colocado por: Nelhas

    5600 sem bancada nem eletrodomésticos.
    E depois ainda me dizem mal do IKEA.

    Tem bancada e mesa em folha de nogueira
  13.  # 133

    Colocado por: Sylvie18
    Tem bancada e mesa em folha de nogueira


    Já la vão 10 anos em que fiz uma aposta com um familiar sobre moveis.
    Ele dizia que o Ikea não presta, é lixo , isso não presta.
    Comprei um tampo de 10 euros do Ikea e pus na zona mais húmida da casa (arrumos).
    Ele disse-me que não durava 1 anos.
    Ainda estou a espera de saber quando a aposta acaba , é que o tampo lá continua.

    Para o uso que 90% das famílias dão e a velocidade a que gostam de mudar as coisas em casa, eu quero ver quem é que compra uma cozinha para la ficar 40 ou 50 anos.
    Concordam com este comentário: desofiapedro, ASSimoes
  14.  # 134

    Colocado por: Nelhas

    5600 sem bancada nem eletrodomésticos.
    E depois ainda me dizem mal do IKEA.


    É lá...ando enganado ....tenho de mudar de calculadora :)
  15.  # 135

    Colocado por: Nelhas

    Já la vão 10 anos em que fiz uma aposta com um familiar sobre moveis.
    Ele dizia que o Ikea não presta, é lixo , isso não presta.
    Comprei um tampo de 10 euros do Ikea e pus na zona mais húmida da casa (arrumos).
    Ele disse-me que não durava 1 anos.
    Ainda estou a espera de saber quando a aposta acaba , é que o tampo lá continua.

    Para o uso que 90% das famílias dão e a velocidade a que gostam de mudar as coisas em casa, eu quero ver quem é que compra uma cozinha para la ficar 40 ou 50 anos.
    Concordam com este comentário:desofiapedro
    Eu tambem era defensor do ikea, ate encontrar melhores preços nos fabricantes da zona...
  16.  # 136

    Colocado por: DR1982Eu tambem era defensor do ikea, ate encontrar melhores preços nos fabricantes da zona...


    Se o fabricante for como este...
    Mas concordo, não há nada como andar informado e comparar preços e, sobretudo, ver produtos finalizados. Isto como anda, não faltarão cozinhas para visitar desses fabricantes.
    O Ikea tem lá tudo para poder mexer à vontade... Já sabe o que compra. Nos fabricantes, há que ver senão vai ter surpresas.
  17.  # 137

    Colocado por: ASSimoes

    Se o fabricante for como este...
    Mas concordo, não há nada como andar informado e comparar preços e, sobretudo, ver produtos finalizados. Isto como anda, não faltarão cozinhas para visitar desses fabricantes.
    O Ikea tem lá tudo para poder mexer à vontade... Já sabe o que compra. Nos fabricantes, há que ver senão vai ter surpresas.
    Quando se encomenda em carpinteiro convem juntar fotos e descrição de pormenores, tipo de materiais e acabmento, medidas etc etc, tudo o que ajude a confirmar que estao a falar do mesmo e que possa ajudar o DO a provar o que pediu caso alguma coisa nao venha conforme o combinado.
    A partir daí se nao esta como pedido leva para tras e compõe!
    Concordam com este comentário: ASSimoes
  18.  # 138

    Colocado por: DR1982Quando se encomenda em carpinteiro convem juntar fotos e descrição de pormenores, tipo de materiais e acabmento, medidas etc etc, tudo o que ajude a confirmar que estao a falar do mesmo e que possa ajudar o DO a provar o que pediu caso alguma coisa nao venha conforme o combinado.
    A partir daí se nao esta como pedido leva para tras e compõe!

    Eu tinha fotos da cozinha por isso pude comparar que nao estava igual. Leva para tras e pronto
    Concordam com este comentário: ASSimoes
  19.  # 139

    Colocado por: DR1982Eu tambem era defensor do ikea, ate encontrar melhores preços nos fabricantes da zona...


    Tem sorte na sua zona então.
    Eu não encontrei nenhum fabricante\instalador que fizesse sequer um preço perto do IKEA.
    Não pondo em causa que o material pudesse ter qualidade superior, com instalação e eletrodomésticos incluídos com 5 anos de garantia , mesmo a comprar a bancada a parte em silestone , não encontrei nenhum .
  20.  # 140

    Colocado por: Anonimo09092021

    E isto não é mais barato e melhor solução, se lhe desagrada o desencontro de cores?


    O rodape da casa e as portas todas sao todas brancas, alterar uma nao iria ficar bem tambem.
    Alem do mais sempre quis cozinha branca
 
0.0337 seg. NEW