Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

Colocado por: Pedro BarradasSe quer mesmo depois efectuar um tratamenteo á pedra e juntas de cimento.. pode comprar um produto impregnante à base de resinas siloxanicas.. uns aparesntam effeito molhado ( eu não gosto), outros sem alteração de cor.
    Nem todos os produtos são recomendados para trafego.

Mas as juntas de cimento posso picar e fazer umas mais bonitas sem problemas certo?
  2.  # 22

Tem de experimentar... com o jacto de areia, se calahr resovia tudo de uma assentada. uniformizava todaa superficie...
  3.  # 23

Colocado por: Pedro BarradasTem de experimentar... com o jacto de areia, se calahr resovia tudo de uma assentada. uniformizava todaa superficie...

O problema está em arranjar isso, acha melhor as de ligar ao compressor ou a uma máquina de pressão?
  4.  # 24

Colocado por: Pedro BarradasTem de experimentar... com o jacto de areia, se calahr resovia tudo de uma assentada. uniformizava todaa superficie...
    #Pedro Barradas: eu estou interessado em estudar esta solução para o meu caso que se trata de uma calçada em granito azul, em que os "trolhas" me sujaram cerca de 10mts com cimento, a tal ponto que, nesses 10mts mal se nota a risca de 2 cubos de granito amarelo. Acha que resultará? Não danifica as juntas dos cubos?
    O meu problema aqui é que esta parte do pavimento não está exposta a chuva, caso contrário, com o tempo poderia limpar...digo eu!
    Obrigado.
  5.  # 25

Tem de testar...
  6.  # 26

Colocado por: Belhinho#Pedro Barradas: eu estou interessado em estudar esta solução para o meu caso que se trata de uma calçada em granito azul, em que os "trolhas" me sujaram cerca de 10mts com cimento, a tal ponto que, nesses 10mts mal se nota a risca de 2 cubos de granito amarelo. Acha que resultará? Não danifica as juntas dos cubos?
    O meu problema aqui é que esta parte do pavimento não está exposta a chuva, caso contrário, com o tempo poderia limpar...digo eu!
    Obrigado.

Ou o meu compressor é fraco ou esqueça que não tira cimento, testei hoje na minha parede, remove alguma sujidade sim. Mas cimento não
  7.  # 27

Colocado por: damnedGavecal
    Concordam com este comentário:josealmeida

Penso que esta será a melhor opção.

0.0149 seg. NEW