Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boa dia a todos. Alguém tem experiência com a marca de tintas KAR (www.tintaskar.pt). A fábrica é na Maia. Se sim, qual a vossa opinião nomeadamente nas gama de tinta para exterior acrílica? Alguém com alguma casa pintada com produtos desta marca?
    Muito Obrigado
  2.  # 2

.. olhe...
    basta uma discussão sobre o mesmo assunto. não repita. apaguei o anterior tópico.
    [a moderação]
    Concordam com este comentário: phcosta
    Estas pessoas agradeceram este comentário: phcosta
  3.  # 3

Colocado por: phcostaBoa dia a todos. Alguém tem experiência com a marca de tintas KAR (www.tintaskar.pt). A fábrica é na Maia. Se sim, qual a vossa opinião nomeadamente nas gama de tinta para exterior acrílica? Alguém com alguma casa pintada com produtos desta marca?
    Muito Obrigado

Ninguém conhece a marca???
  4.  # 4

Amigo, se gosta, se o preço é bom, se o produto é adequado, concerteza que não será nem melhor nem pior que as outras marcas para a gama que escolher? Qual é a tinta!?
  5.  # 5

E tal como os homens indicam, já cá anda desde 1980... se fosse mau, já cá não estavam.
    http://www.tintaskar.pt/
  6.  # 6

E vai pintar uma casa nova? ou é repintuura? se sim, que tipo de rebocos e pinturas velhas tem?
  7.  # 7

Colocado por: Pedro BarradasE vai pintar uma casa nova? ou é repintuura? se sim, que tipo de rebocos e pinturas velhas tem?
    É para fazer acabamento em ETICS, eles têm uma gama especifica para ETICS, ou seja, aplicar primário, massa acrílica e esta marca aconselha para um acabamento de excelência uma ou duas demão de tinta 100% acrílica por cima da massa acrílica para as fachadas manterem-se mais limpas e evitar a acumulação de poeiras. O sistema ETICS está executado com argamassa Princol (CIN) mas a pessoa que vai fazer o acabamento apresentou-me esta marca mas como me é totalmente desconhecida (não significa que não seja boa) fico com receio de avançar até porque com o sistema CIN completo o preço não varia muito.
  8.  # 8

Amigo, com ETICS, NÃO pode/ não DEVE haver misturas... é utilizar o sistema que foi pensado em conjunto. isto para prevenir questões de garantias e etc...
    Está a ver, agora vem dizer que é uma tinta para aplicar sobre ETICS, acabado de fazer... Veja isso com o departamento técnico da CIN.
    • Nelhas
    • 30 julho 2019 editado

# 9

Colocado por: phcostasistema CIN completo o preço não varia muito.

Se o sistema completo da CIN não varia muito, vai complicar para que?
    *e o mesmo que dizer que comprou uma cozinha italiana feita por medida em madeira maciça e que têm uns acabamentos do Ikea para la por.
    São quase ao mesmo preço do fabricante original, mas está a pensar por na mesma.
    Está a ver o filme?
  9.  # 10

Colocado por: Nelhas

Se o sistema completo da CIN não varia muito, vai complicar para que?

Tem toda a razão mas segundo o aplicador alguém da marca iria à obra ver e acompanhar o acabamento e dão garantia...mas é isso mesmo não vou complicar além disso já tive experiência em repinturas com produtos CIN e Dyrup de gama alta e a durabilidade dos produtos é espectacular...paga-se a marca mas o risco de correr mal é muito baixo.
  10.  # 11

Dão garantia da tinta, não do resto.
  11.  # 12

Colocado por: phcosta
    Tem toda a razão mas segundo o aplicador alguém da marca iria à obra ver e acompanhar o acabamento e dão garantia...mas é isso mesmo não vou complicar além disso já tive experiência em repinturas com produtos CIN e Dyrup de gama alta e a durabilidade dos produtos é espectacular...paga-se a marca mas o risco de correr mal é muito baixo.

Não tenho conhecimento técnico para lhe dizer sobre a tinta que sugere ou sobre as outras da CIN.
    O que lhe posso dizer com toda a certeza é:
    Se acaba o sistema sem o produto da CIN, ao primeiro problema , vão todos saltar fora, com a razão do lado deles e protegidos, sendo que a marca nem vai dar abébias.
    Mesmo que a culpa não seja da TINTA.
    Se o preço fosse algo muito grande , eu entendia, também já tive de ponderar escolhas assim, agora se isso não se aplica, nem pense duas vezes.
    O que me espanta é a TINTA KAR ter preço próximo ao da CIN.
    Cheira-me que alguém esticou a margem da tinta da KAR até ao osso, e assim ia meter uns trocos valentes a sua conta, extra.

0.0174 seg. NEW