Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

Colocado por: Pedro BarradasUse essas buchas com parafuso para gesso cartonado

As buchas q indiquei já trazem o parafuso rosca milimétrica... é só cravar retirar o parafuso e depois apertar o suporte da TV e está feito...
  2.  # 22

Colocado por: nunos7As buchas q indiquei já trazem o parafuso rosca milimétrica... é só cravar retirar o parafuso e depois apertar o suporte da TV e está feito...

Eu sei... Eu tenho e já utilizei em montagens....
  3.  # 23

Colocado por: nunos7
    As buchas q indiquei já trazem o parafuso rosca milimétrica... é só cravar retirar o parafuso e depois apertar o suporte da TV e está feito...

e nao vou er problemas em acordar com a tv no chao?
  4.  # 24

Colocado por: Pedro Barradas
    Eu sei... Eu tenho e já utilizei em montagens....

Eu sei q sabes ;)... mas foi só para esclarecer a @Sylvie18...

Uma pessoa q esteja um pouco fora do assunto se ler o q escreveste pode pensar q compra as buchas (as q indiquei) e depois ainda tem q procurar por parafusos para gesso cartonado :)
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas
  5.  # 25

Aproveito o tópico , do qual só li o título, mas para evitar mais um... Como raio penduro um quadro pesadote numa parede de alvenaria com estuque?

Tentei um daqueles pregos fininhos com um acessorio plástico...e só de encostar o quadro, sem peso, caiu :D
  6.  # 26

Colocado por: Sylvie18e nao vou er problemas em acordar com a tv no chao?

Quanto pesa a TV? verifique os tópicos q o Pedro colocou... acho q num tópico ele fala em peso por bucha/parafuso...
    •  
      nunos7
    • 12 dezembro 2019 editado

# 27

Colocado por: JotaPAproveito o tópico , do qual só li o título, mas para evitar mais um... Como raio penduro um quadro pesadote numa parede de alvenaria com estuque?

Tentei um daqueles pregos fininhos com um acessorio plástico...e só de encostar o quadro, sem peso, caiu :D

use buchas da fisher (SX) (eu gosto delas), mas tem de outras marcas...

Existe aqui um tópico onde falam dos diferentes tipos de buchas se não estou em erro, é uma questão de pesquisarem...
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas
    Estas pessoas agradeceram este comentário: JotaP
  7.  # 28

Colocado por: nunos7
    Eu sei q sabes ;)... mas foi só para esclarecer a @Sylvie18...

Uma pessoa q esteja um pouco fora do assunto se ler o q escreveste pode pensar q compra as buchas (as q indiquei) e depois ainda tem q procurar por parafusos para gesso cartonado :)
    Concordam com este comentário:Pedro Barradas

Foi o que pensei ;)
  8.  # 29

Usem buchas para o rating adequado! Tenho um móvel suspenso que tem uns 250 kilos e nunca caiu.

Pendurado com 6 buchas con rating de 100 kilos cada em Pladur. Seja alvenaria, cimento, tijolo ou o que seja, usem o que for adequado e tendo atenção ao rating. De rastreio não há problema nenhum
  9.  # 30

Colocado por: sbcnvUsem buchas para o rating adequado! Tenho um móvel suspenso que tem uns 250 kilos e nunca caiu.

Pendurado com 6 buchas con rating de 100 kilos cada em Pladur. Seja alvenaria, cimento, tijolo ou o que seja, usem o que for adequado e tendo atenção ao rating. De rastreio não há problema nenhum

E nao reforçou o pladur?
  10.  # 31

para terem uma ideia do peso/ força
    https://www.youtube.com/watch?v=lHb-Tcvkn7M

NS
  11.  # 32

Colocado por: Sylvie18

E nao reforçou o pladur?

Não. Porque haveria? Tenho 6 buchas con rating de 100 kilos = 600 kilos para algo com ménos de metade do peso do rating.
  12.  # 33

Colocado por: nunos7para terem uma ideia do peso/ força
    https://www.youtube.com/watch?v=lHb-Tcvkn7M

NS

Tenho exactamente esses EZ toggle
  13.  # 34

e a placagem é simples ou dupla sbcnv!!?

Mais de 40kg/ por ponto em placa simples de gesso, parece-me um bocado.
    Aqui do manual de instalação da pladur:
      Anotação 2019-12-12 161018.jpg
      Anotação 2019-12-12 161017.jpg
  14.  # 35

Colocado por: sbcnv

Não. Porque haveria? Tenho 6 buchas con rating de 100 kilos = 600 kilos para algo com ménos de metade do peso do rating.

Desculpe a ignorancia mas o que é rating?
  15.  # 36

ePara a scargas verticais será obviamente diferente. aliás o video anterior mostra bem a diferença de comportamentos.
  16.  # 37

A TV, concerteza não terá mais de 20kg, aplicando os 4 pontos de fixação do suporte VESA que comprar... se usar as buchas metalicas expanisvas, que aguentam cada uma uns 20-30kg, a dividir a carga por todas, está a ver, dois pontos de fixação, chegam e sobejam. para montar a TV.
  17.  # 38

Colocado por: ****Vá na conversa deles , e depôs fica com 3 tvs

se acha q vai dar raia, pode sempre ver onde está o montante e colocar no sitio do montante! ou colocar uma régua q vá de montante a montante... ou então colocar um barão roscado a ir à parede de tijolo... :)
  18.  # 39

Sim, mas uma TV , já não pesa 70kg!!! ;)
  19.  # 40

Ou então põe a TV em cima de um móvel de TV como eu vou fazer, pq tenho dó de furos na parede. Ainda me lembro de querer encher uma parede do meu quarto na casa dos pais de quadros e o meu pai dizer "Nem pensar!! Fica a parede cheia de buracos!" e eu ficar muita chateada e dizer que quando tivesse a minha casa ia pôr muitos quadros.................... zero quadros.

0.0186 seg. NEW