Colocado por: Pedro BarradasUse essas buchas com parafuso para gesso cartonado
Colocado por: nunos7As buchas q indiquei já trazem o parafuso rosca milimétrica... é só cravar retirar o parafuso e depois apertar o suporte da TV e está feito...
Colocado por: nunos7
As buchas q indiquei já trazem o parafuso rosca milimétrica... é só cravar retirar o parafuso e depois apertar o suporte da TV e está feito...
Colocado por: Pedro Barradas
Eu sei... Eu tenho e já utilizei em montagens....
Colocado por: Sylvie18e nao vou er problemas em acordar com a tv no chao?
Colocado por: JotaPAproveito o tópico , do qual só li o título, mas para evitar mais um... Como raio penduro um quadro pesadote numa parede de alvenaria com estuque?
Tentei um daqueles pregos fininhos com um acessorio plástico...e só de encostar o quadro, sem peso, caiu :D
Colocado por: nunos7
Eu sei q sabes ;)... mas foi só para esclarecer a @Sylvie18...
Uma pessoa q esteja um pouco fora do assunto se ler o q escreveste pode pensar q compra as buchas (as q indiquei) e depois ainda tem q procurar por parafusos para gesso cartonado :)
Colocado por: sbcnvUsem buchas para o rating adequado! Tenho um móvel suspenso que tem uns 250 kilos e nunca caiu.
Pendurado com 6 buchas con rating de 100 kilos cada em Pladur. Seja alvenaria, cimento, tijolo ou o que seja, usem o que for adequado e tendo atenção ao rating. De rastreio não há problema nenhum
Colocado por: Sylvie18
E nao reforçou o pladur?
Colocado por: nunos7para terem uma ideia do peso/ força
https://www.youtube.com/watch?v=lHb-Tcvkn7M
NS
Colocado por: sbcnv
Não. Porque haveria? Tenho 6 buchas con rating de 100 kilos = 600 kilos para algo com ménos de metade do peso do rating.
Colocado por: ****Vá na conversa deles , e depôs fica com 3 tvs