Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde

    Efetuei uma simulação onde se encontram explícitos individualmente os valores do seguro de vida e do seguro habitação. No entanto, ao analisar a informação no documento não consigo perceber se estes já se encontram incluídos no valor da mensalidade que foi escrito no documento pela pessoa que me atendeu.


    Os valores dados pelas simulações que se fazem antes da compra já incluem estes valores dos seguros na mensalidade?


    Cumprimentos
  2.  # 2

    E já agora se estes custos não estiverem incluídos, são somadas a prestação para o cálculo da taca de esforço?
  3.  # 3

    No meu caso saí o dinheiro da prestação e depois saí o dinheiro dos seguros tu e de fazer os seguros no banco tive redução no spraed e a taxa de juro mais baixa fiz na caixa crédito agrícola há 5 anos e a prestação nunca aumentou tenho pago sempre igual tenho colegas meus fizeram o empréstimo na mesma altura e já lhe aumentaram a prestação
  4.  # 4

    Só há seguros se houver crédito, não se calcula taxa de esforço de uma coisa que pode não ter condições de vir a pagar.
  5.  # 5

    Eu só expliquei o meu caso não tou a dizer se dá ou não da
  6.  # 6

    Eu vi, estava a responder ao Gonçalo
    Concordam com este comentário: baltika
  7.  # 7

    Só mais uma questão na simulação que me efetuaram indica que é obrigatório esperar 7 dias até aceitar o proposta de crédito. E mesmo assim?
  8.  # 8

    Provavelmente é porque essa proposta deve ter que ir para averiguação/aceitação.
  9.  # 9

    Ah? Estou a falar depois banco me aceitar o crédito está lá descrito que tenho que tenho um período de reflexão obrigatório nfe 7 dias é isso que estou a mencionar
  10.  # 10

    Ah ok, essa regra é nova sim, é na eventualidade do cliente ter uma proposta melhor e queira desistir dessa.
 
0.0131 seg. NEW