Colocado por: cabocheA melhor hipótese que tem, é fazer denúncia por violência doméstica.
Colocado por: Apostador
Violência doméstica?! O miúdo tem 8 anos.... Explique lá.
Colocado por: Reduto25Não tem ninguém na família ou amigos com voz grossa atitude sem receios que chame o puto á atenção . Basta um individuo barba rija autoritário e com presença forte para o miúdo se borrar todo . Ele não está habituado a que seja confrontado por alguém que o reduza ao que ele é , faz o que quer pelo que estou a ler . Não se pode ser manso com essas criaturas
Colocado por: Rafaelafilipa
Ele não tem medo de ninguem chama nomes as pessoas que passam na rua, atira me bolas as paredes... o meu marido ja o avisou e nada... quando passa aqui a gnr poe se lhes a chamar nomes.eu entendo q e um miúdo mas eu tb tenho um filho,com 8 anos e longe esta ele de ser mal educado assim. Alias ele nunca me ofendeu e este so obtem chamou me 2x p... ao lado da mãe.
Colocado por: BM_18Chame a gnr e apanham um susto,pode servir ou piorar..o melhor é tentar por algo a separar"olhares". há aquelas vedaçoes em madeira..ou rede.
Colocado por: Rafaelafilipaprocure apurar isso. Se for deles só tem de construir um muro colado ao deles. Se não for que provêm na justica
O muro que nos divide é deles... eles estao sempre a dizer isso. Por isso nem posso por vedação
O muro que nos divide é deles... eles estao sempre a dizer isso. Por isso nem posso por vedação
este so obtem chamou me 2x p... ao lado da mãe.