Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 41

Colocado por: JoelM

Porque as instituições em Portugal educam muito... Que digam os miúdos da casa pia...

Grande exemplo... Entre um puto mal criado e alguém assim.. Qual o melhor...

Não quer comer deixa na borda do prato meu filho.
    Concordam com este comentário: Nelhas, JotaP
  2.  # 42

Porque as instituições em Portugal educam muito... Que digam os miúdos da casa pia...

Grande exemplo... Entre um puto mal criado e alguém assim.. Qual o melhor...

haha
    claro que já cá faltava a casa pia...
  3.  # 43

Posso dar muitos outros exemplos de instituições que são tudo menos exemplo...

https://www.google.com/amp/s/www.jn.pt/justica/interior/amp/quatro-funcionarios-de-instituicao-negam-em-tribunal-maus-tratos-a-jovens-9910481.html

https://sol.sapo.pt/artigo/634524/aldeia-de-criancas-sos-vai-ser-julgada-por-maus-tratos

Depois daquele post já não espero nada de sensato dessa parte...

Gostam muito neste fórum de tirar ilações pessoais acerca das pessoas com meia dúzia de palavras. Secalhar até era o Joel que colocado nessa situação mandava um estaladão ao miúdo e eu secalhar ficava boquiaberta com o que teria acabado de acontecer. Mas na internet é assim, acham-se todos os perfeitos santos. Fique lá com o amendoim e aproveite pra ir lá falar com o miúdo já que tá cheio dos carinhos e politicamente corretos.
  4.  # 44

Uma das coisas positivas da Internet, é que dá para pensar antes, enquanto é depois de se escrever, se mesmo assim escreveu o que escreveu, foi opção sua!
    Faz ideia sequer das consequências de agredir uma criança? (por mais mal educada que seja?) chamar politicamente correcto por não entender a sua postura...

E ninguém tem de ir falar com a criança, os pais é que são os responsáveis!

Leve a taça senhor perfeito, afinal daqui não sai nada de jeito não é? ;) passar bem.
  5.  # 45

Colocado por: JoelMFaz ideia sequer das consequências de agredir uma criança?

Agredir em que termos?

Estamos a falar de que? Espancar uma criança?

Penso que a sofia nem sequer lhe passou pela cabeça isso.
    Dar um palmada pode-se? É aceitável?
  6.  # 46

Colocado por: JoelMGrande exemplo... Entre um puto mal criado e alguém assim.. Qual o melhor...

Um par de estalos nunca fez mal a ninguém e pelo que vou vendo com os putos de agora até fazem falta a muita gente.
    Concordam com este comentário: desofiapedro, Ruipsm, PedroGomes, Quilleute, Filipeh3, Doctor Z
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Ruipsm
  7.  # 47

Colocado por: rjmsilva

Um par de estalos nunca fez mal a ninguém e pelo que vou vendo com os putos de agora até fazem falta a muita gente.

Acha mesmo rjmsilva? A ideia é assistir-mos a um mija cama de 8 anos a chamar-nos de filhos da p*t* e ficarmos calados. O mal mesmo hoje em dia é ignorar estas situações arranjando um coitadismo qualquer. É certo que antigamente os miudos apanhavam por tudo e por nada e com isso não concordo, mas chegar ao ponto de me chamar a mim, vizinha, de p***, um tabefe bem dado e o menino secalhar andaria de fininho. E é como digo, os que aqui dizem que violência não ajuda em nada e é descer ao nível secalhar eram os primeiros a dar um bom estalo ao menino logo na hora.
  8.  # 48

Educar bem uma criança dá trabalho, muito trabalho. A maior parte das pessoas não está para isso.
    Concordam com este comentário: Ruipsm
  9.  # 49

E hoje em dia cada vez menos. Por isso é que se vê o que por aí anda. Hoje têm 8 anos, amanhã têm 18 e ninguém tem mão neles. Culparão a sociedade.
    Concordam com este comentário: Capuchinha
  10.  # 50

Se eu tiver algum adulto que ouse encostar com um dedo que seja a minha filha seja ele professor, vizinho estranho ou o que quer que seja espanco-o ate o deixar em coma, caso nao consiga com ele/ela dou lhe um tiro na cabeça!
    O miudo por mais mal educado que seja nao deixa de ser uma criança!
    Concordam com este comentário: JonyCosta, pedrocipri
  11.  # 51

Colocado por: DR1982Se eu tiver algum adulto que ouse encostar com um dedo que seja a minha filha seja ele professor, vizinho estranho ou o que quer que seja espanco-o ate o deixar em coma, caso nao consiga com ele/ela dou lhe um tiro na cabeça!
    O miudo por mais mal educado que seja nao deixa de ser uma criança!

Se a sua filha me chamar de p*** a sua frente e você não fizer nada, prepare-se que vamos lutar então os dois.
    Concordam com este comentário: rjmsilva, PedroGomes, Quilleute
  12.  # 52

Se o meu filho chamar de p*** alguém a minha frente e eu não fizer nada, tão a vontade pra lhe dar um tabefe a ele e outro a mim a seguir pq só posso tar perdida da cabeça.
    Concordam com este comentário: Nelhas, Quilleute
  13.  # 53

Na minha filha também ninguém bate, porque não é preciso, ela é bem educada.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: desofiapedro
  14.  # 54

Colocado por: desofiapedro

Se a sua filha me chamar de p*** a sua frente e você não fizer nada, prepare-se que vamos lutar então os dois.
    Duvido que isso aconteça porque certamente que se isso acontecer a vou repreender/castigar.
    No entanto nao é a criança que tem de pagar pela incompetência dos país, nada lhe da o direito de bater numa criança, nada!
    Concordam com este comentário: PedroGomes, pedrocipri
  15.  # 55

Se os meus filhos chamarem nomes as pessoas, as ofenderem , ou forem ostensivamente mal educados e por isso levarem uma galheta ou um abanão ( dentro dos limites da normalidade e do bom senso), escusam de vir fazer queixinhas.
    Era o que faltava o um filho meu chamar put* a professora e ela não lhe puder dar uma galheta.
    Concordam com este comentário: desofiapedro, jorgferr, Ruipsm, Quilleute
  16.  # 56

Colocado por: DR1982nada lhe da o direito de bater numa criança, nada!

Uma palmada na hora certa faz milagres.
    Concordam com este comentário: Nelhas, nunos7, desofiapedro, jorgferr
  17.  # 57

Colocado por: NelhasSe os meus filhos chamarem nomes as pessoas, as ofenderem , ou forem ostensivamente mal educados e por isso levarem uma galheta ou um abanão ( dentro dos limites da normalidade e do bom senso), escusam de vir fazer queixinhas.
    Era o que faltava o um filho meu chamar put* a professora e ela não lhe puder dar uma galheta.
    Concordam com este comentário:desofiapedro
    Os limites da normalidade e do bom senso podem ser relativos, mantenho a minha opinião, o responsável pelos comportamentos da minha filha sou eu, por isso sou eu que a devo repreender/castigar, eu sou contra o “método do tabefe”, acho que um castigo é bem mais eficiente logo nao será ninguem que lhe vem sacudiro pó se eu nao o tenciono fazer.
  18.  # 58

Colocado por: DR1982o responsável pelos comportamentos da minha filha sou eu

Responsável pelos mesmos. Exatamente.
    No entanto como ser humano, e não televisão controlada por comando, faz parte da vivência de qualquer ser humano autónomo proceder a comportamentos ou atitudes não controláveis.
    Dai os pais serem responsáveis, não donos dos mesmos.
    Eles não serem responsáveis por si mesmos é uma coisa, conseguirmos que sejam robôs sem vida própria é outra.
    Aliás por serem tão influenciáveis é que por vezes tomam atitudes e comportamentos por repetição ou imitação, comportamentos esses que não precisam de ser feitos em casa.
    Os filhos de modo geral passam mais tempo na escola do que com os pais.
    ´Continuar a achar que a repetição de todos os comportamentos negativos é fruto do que passa em casa é um erro de julgamento.
  19.  # 59

Colocado por: rjmsilva

Uma palmada na hora certa faz milagres.
    Concordam com este comentário:Nelhas,nunos7,desofiapedro,jorgferr
    Talvez, dada pelos país não por nao importa quem!
  20.  # 60

Colocado por: DR1982Talvez, dada pelos país não por nao importa quem!

Depende, se um filho estiver fora da presença dos pais, a chamar repetidamente nomes e a ofender uma pessoa de idade, a mesma lhe pedir repetidamente para parar e a situação continuar, a pessoa de idade não pode dar-lhe uma galheta?

0.0265 seg. NEW