Colocado por: JoelM
Porque as instituições em Portugal educam muito... Que digam os miúdos da casa pia...
Grande exemplo... Entre um puto mal criado e alguém assim.. Qual o melhor...
Porque as instituições em Portugal educam muito... Que digam os miúdos da casa pia...
Grande exemplo... Entre um puto mal criado e alguém assim.. Qual o melhor...
Posso dar muitos outros exemplos de instituições que são tudo menos exemplo...
https://www.google.com/amp/s/www.jn.pt/justica/interior/amp/quatro-funcionarios-de-instituicao-negam-em-tribunal-maus-tratos-a-jovens-9910481.html
https://sol.sapo.pt/artigo/634524/aldeia-de-criancas-sos-vai-ser-julgada-por-maus-tratos
Depois daquele post já não espero nada de sensato dessa parte...
Uma das coisas positivas da Internet, é que dá para pensar antes, enquanto é depois de se escrever, se mesmo assim escreveu o que escreveu, foi opção sua!
Faz ideia sequer das consequências de agredir uma criança? (por mais mal educada que seja?) chamar politicamente correcto por não entender a sua postura...
E ninguém tem de ir falar com a criança, os pais é que são os responsáveis!
Colocado por: JoelMFaz ideia sequer das consequências de agredir uma criança?
Colocado por: JoelMGrande exemplo... Entre um puto mal criado e alguém assim.. Qual o melhor...
Colocado por: rjmsilva
Um par de estalos nunca fez mal a ninguém e pelo que vou vendo com os putos de agora até fazem falta a muita gente.
Colocado por: DR1982Se eu tiver algum adulto que ouse encostar com um dedo que seja a minha filha seja ele professor, vizinho estranho ou o que quer que seja espanco-o ate o deixar em coma, caso nao consiga com ele/ela dou lhe um tiro na cabeça!
O miudo por mais mal educado que seja nao deixa de ser uma criança!
Colocado por: desofiapedroDuvido que isso aconteça porque certamente que se isso acontecer a vou repreender/castigar.
Se a sua filha me chamar de p*** a sua frente e você não fizer nada, prepare-se que vamos lutar então os dois.
Colocado por: DR1982nada lhe da o direito de bater numa criança, nada!
Colocado por: NelhasSe os meus filhos chamarem nomes as pessoas, as ofenderem , ou forem ostensivamente mal educados e por isso levarem uma galheta ou um abanão ( dentro dos limites da normalidade e do bom senso), escusam de vir fazer queixinhas.Os limites da normalidade e do bom senso podem ser relativos, mantenho a minha opinião, o responsável pelos comportamentos da minha filha sou eu, por isso sou eu que a devo repreender/castigar, eu sou contra o “método do tabefe”, acho que um castigo é bem mais eficiente logo nao será ninguem que lhe vem sacudiro pó se eu nao o tenciono fazer.
Era o que faltava o um filho meu chamar put* a professora e ela não lhe puder dar uma galheta.
Colocado por: DR1982o responsável pelos comportamentos da minha filha sou eu
Colocado por: rjmsilvaTalvez, dada pelos país não por nao importa quem!
Uma palmada na hora certa faz milagres.
Colocado por: DR1982Talvez, dada pelos país não por nao importa quem!