Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 101

Colocado por: Nelhas

Você também permite tudo.
    Ser família do seu marido ainda é mais grave.
    Por este andar ainda acaba por lhe ceder a casa quando ele for mais velho.
    Têm de se impor um pouco.

Eu já nem digo nada, que embrulhada xD
  2.  # 102

Colocado por: Rafaelafilipa

Não permito tudo.. vim aqui pedir de que forma me devo resolver. Quando ele ofendeu o meu filho na escola e gozou etc eu falei com ele, e com o meu e ficpu resolvido tanto q nunca mais permiti que o meu filho fosse ali a casa brincar nem ele aqui. Percebi logo que ele fazia do meu um brinquedo. Agora nesta questão que coloquei.. pois se peço varias vezes para ele nao dizer palavrões e ainda sou ofendida a frente da avo dele e da mãe.. percebi que falar com elas nao me adianta de nada.

Então mas é família do seu marido e ele não faz nada?
  3.  # 103

Colocado por: Rafaelafilipavim aqui pedir de que forma me devo resolver.

Venda a casa e compre outra ou ature isso.
    Sem critica, voçe não têm estomago ou personalidade para dar a volta a isso.
    Só vai ficar na mesma ou pior.
    Venda e saia.

Nós pudemos ajudar , mas o primeiro passo é seu.
  4.  # 104

Então mas é família do seu marido e ele não faz nada?

Sim são primos do meu marido. Os avós do miúdo sao tios. Eles desde q nos mudamos para cá q ficaram diferentes,mas tem vindo a piorar.. ja conversamos com eles e de nada adianta. Vou fazer uma denúncia como me aconselharam. Sendo familia e ao agirmos desta forma sabemos q iremos ter mais problemas ainda com eles.. e e isso q tb nos custa. Somos pessoas q nao gostamos de confusões, por essa forma q ja se tentou o dialogo por varias vezes. O que wu avho tb aqui e q o pai do miúdo nem sabe metade do q ele faz. Isto pq ele sabe o filho q tem,mas nao deve saber q ele me ofendeu ou q por N de vezes ja pedi pra ele nao ser tao maleducado. O pai so chega a noite e elas hunca dizem nada ao pai pro prai nao gritar com o puto ou lhe levantar a mão.
  5.  # 105

Venda a casa e compre outra ou ature isso.
    Sem critica, voçe não têm estomago ou personalidade para dar a volta a isso.
    Só vai ficar na mesma ou pior.
    Venda e saia.

Nós pudemos ajudar , mas o primeiro passo é seu.

Obrigada. Vender nao posso.. sair posso e ir alugar uma casa.. Esta casa pertence ao avo do meu marido,que nos cedeu pelo motivo de nao conseguirmos alugar casa pois estão praticamente alugadas pra ferias e as q nao estap sao a preço muito alto. Mas muito obrigada talvez seja essa a nossa única solução
  6.  # 106

Olhe convide o puto para ir almoçar e comer um gelado com o seu filho e consigo... tente conquistar o outro "lado"...
  7.  # 107

O miúdo na escola ate faz bullyng ao meu.

Solucao encontrada. O seu filho que lhe dê uma porrada e vai ver que ele mete o rabo entre as pernas e deixa de dizer palavroes.
  8.  # 108

Colocado por: DR1982Não é contradição nenhuma, uma coisa é bater numa criança que nao tem verdadeira noção dos seus atos ja por isso é criança, outra é engiar 9mm num adulto!

Caro DR1982. Desculpe lá que lhe diga, mas isto da 9mm é ridiculo.

O DR1982 parte do princípio que a criança não tem necessariamente a noção dos seus actos, mas isto muitas vezes não corresponde à verdade. Muitas vezes as crianças testam os limites de até onde podem ir (e em boa verdade, a educação também é um conjunto de cedências e compromissos - senão não se recompensavam nem se puniam as crianças), sabendo perfeitamente que o que estão a fazer não é certo (poderão no entanto não saber qual é o grau de errado).

Às crianças a partir de uma certa idade também sabem vitimizar-se e manipular, sobretudo se os resultados dos testes acima forem mais positivos que negativos.

Como justificar que um pirralho que só faça porcaria na escola, quando leva palavras mais bruscas de um professor, de repente é, ao pé dos pais uma Maria Madalena chorosa, de tal forma que eles até vão lá com a sua 9mm e alguns arreian no professor por causa de assuntos importantíssimos como o telemóvel na sala de aula?

Cumprimentos.
    Concordam com este comentário: desofiapedro, Quilleute
  9.  # 109

Colocado por: nunos7Olhe convide o puto para ir almoçar e comer um gelado com o seu filho e consigo... tente conquistar o outro "lado"...

Peço desculpa mas isso está fora de questão. O miúdo é super mal educado e eu essas coisas nao tolero. Epe quando estava com o meu so fazia com o que o meu anda se lhe a fazer favores de fazer malandrices e dps ia por a culpa no meu ate o apanhei e disse q nao o queria mais aqui.pra se vingar de eu nao o querer aqui etc comecou a ser mau para o meu miudo. O meu filho ja e muito timido e nervoso e o outro e o dobro do tamanho do meu. Nestas situacoea prefiro q o meu se afaste e prossiga o seu caminho. Não ofende apenas continua e o que ouvir ignora. E o que eu tenho lhe pedido pra fazer oq sei q se ele lhe responder o outro da lhe uma tareia mais os amigos. A escola nada faz,a mae nada faz..
  10.  # 110

Olhe não faça nada também. Mude-se ou ignore.
  11.  # 111

Colocado por: Caravelle

Caro DR1982. Desculpe lá que lhe diga, mas isto da 9mm é ridiculo.

O DR1982 parte do princípio que a criança não tem necessariamente a noção dos seus actos, mas isto muitas vezes não corresponde à verdade. Muitas vezes as crianças testam os limites de até onde podem ir (e em boa verdade, a educação também é um conjunto de cedências e compromissos - senão não se recompensavam nem se puniam as crianças), sabendo perfeitamente que o que estão a fazer não é certo (poderão no entanto não saber qual é o grau de errado).

Às crianças a partir de uma certa idade também sabem vitimizar-se e manipular, sobretudo se os resultados dos testes acima forem mais positivos que negativos.

Como justificar que um pirralho que só faça porcaria na escola, quando leva palavras mais bruscas de um professor, de repente é, ao pé dos pais uma Maria Madalena chorosa, de tal forma que eles até vão lá com a sua 9mm e alguns arreian no professor por causa de assuntos importantíssimos como o telemóvel na sala de aula?

Cumprimentos.

Trata se exatamente do que se passa aqui. O miudo sabe perfeitamente o que diz e faz,alias ele proprio ja ameaçou q mata os a todos com a caçadeira do pai e do avô
  12.  # 112

A denuncia deve ser feita contra os pais e não contra a criança.. esse tipo de atitudes não é normal, a criança provavelmente sofre algum abuso que você não conhece.

Sugestão: tente ver na escola ou creche ou onde possa se consegue obter mais testemunhos de que essa criança não é normal e de onde vem essa anormalidade, e daí apresente queixa com todas as evidencias contra a familia. Quando apresente queixa, não deve queixar-se da criança, porque ninguém vai fazer nada contra uma criança, deve apresentar sempre queixa da família. E esqueça isso dos seus filhos ouvirem ou não ouvirem, a queixa deve ser de que existe uma criança de 8 anos que apresenta comportamentos muito anormais porque a familia ou é abusiva ou negligente.
    Concordam com este comentário: Anonimo1710
  13.  # 113

Colocado por: Rafaelafilipamata os a todos com a caçadeira do pai e do avô

Ui bonito... o miúdo tem acesso à arma?
  14.  # 114

Colocado por: JoelM

A diferença é notória, eu fui educado para respeitar mesmo quem pensa de maneira diferente, já o sr., de educação nem o significado conhece! Passe bem!

Fonix, és o primeiro a distorcer tudo o que os outros dizem de maneira a justificar a tua narrativa moral do politicamente correcto e ainda falas em respeito pela opinião dos outros...um espelho é o que te faz falta.
    Um espelho e um mais humildade.
  15.  # 115

Colocado por: RafaelafilipaA escola nada faz,a mae nada faz..

Com o devido respeito, e voçe e o seu marido nada fazem.
    Somos nós que vamos resolver o seu problema?
    A sua esperança para parar de ser ofendida, humilhada, sem sossego em casa, ameaçada, o seu filho a sofrer bullyng , ameaças de violência é um Forum online com uma data de users ( eu me incluo) que vimos para aqui debitar umas palavras e falar de tijolos, etics, vigas e janelas em PVC?
    Não me diga isso, senão eu é que começo a ficar assustado.
    Mude de casa hoje, antes que por inércia voçe e a sua família acabem por sair traumatizados ou magoados dai.

Isto há com cada uma..
    Estas pessoas agradeceram este comentário: desofiapedro
  16.  # 116

Lembro-me perfeitamente de ser uma aluna excelente e bem comportada na escola primária e de a professora me elogiar por isso à minha mãe. Lembro-me também de a minha mãe reagir dizendo “se for preciso bata-lhe; se ela se queixar em casa ainda leva mais”. E levei. Não na escola nem por me ter queixado da professora, mas porque fiz asneiras. Na altura senti que era uma grande injustiça, que a minha mãe era uma insensível, mas agora sei que mereci... isto para dizer que acho que sim, uma palmada na hora certa faz milagres. Mas tem de ser dada pelos pais ou um educador muito próximo (os avós, por exemplo). Não pode ser um vizinho... numa situação destas, o vizinho tem de exigir aos pais a correcção dos comportamentos desadequados. Se, como acontece neste caso, os pais não são capazes de actuar devidamente, a CPCJ deve ser a solução.
  17.  # 117

Trata se exatamente do que se passa aqui. O miudo sabe perfeitamente o que diz e faz,alias ele proprio ja ameaçou q mata os a todos com a caçadeira do pai e do avô

O que se passa é que ele ouviu alguém da familia dizer isso e apenas está a repetir. Se existem armas nessa casa já é a sua primeira evidencia de negligência dessa familia contra essa criança de 8 anos, entende a lógica?
    Concordam com este comentário: Capuchinha
  18.  # 118

Não faça nada. Saia de casa com a sua familia e ofereça a casa aos seus vizinhos pois está visto que são muitos numa casa.
    Seja solidária com a criança e deixe de ser egoista e olhar apenas pelo seu bem estar.
    A criança é mal criada por culpa da sociedade intolerante e do excesso de força por parte das autoridades.
    Todas essas queixas sem fundamento mostram claramente uma fobia, uma atitude certamente criançafóbica!

Olhe....vá para a Noruega.
    • ZenPT
    • 29 julho 2019 editado

# 119

Rafaelafilipa,

Lamento a sua situação.

Os pais são responsáveis, se falando com eles não resolve, tem de ameaçar com queixa oficial.
    Se já não acredita que consegue falar com o miudo, tem mesmo de fazer queixa oficial, daqui a uns anos acorda com tiros nas janelas ou cães envenenados.

Tem de se impor.
    O facto de nada dizer, de ser parte passiva apenas alimenta a situação.

Ponha o seu filho na natação e\ou no karaté, algo que estimule a auto confiança.
    Ele vai ter de se impor também um dia, muito provavelmente vai ter de se defender sozinho, fisicamente...
    Concordam com este comentário: Caravelle, Capuchinha
    Estas pessoas agradeceram este comentário: desofiapedro
  19.  # 120

Colocado por: JoelM

😂😂

Quase chorei com pena... Eu vi logo que devia ter um trauma de infância... Coitado incompreendido, o pessoal passa a vida a distorcer o que diz!

São sejas convencido, "tu" não és o "pessoal".
    Os SJW gostam muito de pensar que são o arauto a razão.

0.0326 seg. NEW