Colocado por: BM_18Mete te com os ciganos mete,😂😂🤣🤣😆.
Colocado por: WardrunaMuitos vão dizer que a solução é mudar de escola.
O problema felizmente não é comigo que já não tenho filhos pequenos.
Apenas prtendia opiniões sobre o que fazer.
Colocado por: jorgferrMuitos vão dizer que a solução é mudar de escola.
Colocado por: Wardruna
O problema felizmente não é comigo que já não tenho filhos pequenos.
Apenas prtendia opiniões sobre o que fazer.
Colocado por: BM_18Mas a culpa também é dos professores e funcionários, são eles os responsáveis.
Colocado por: BM_18Mais uma vez na minha opinião o problema é que os pais não sofrem as consequências de nada e se calhar até incitam à violência. Se sofressem na pele as consequências directas do mau comportamento dos filhos talvez a coisa mudasse.
Eu sei mas estava a meter me contigo.
Infelizmente são casos muito complicados,os ciganos se alguém disser algo dizem logo que é discriminação e ficam logo ofendidos.
Mas a culpa também é dos professores e funcionários, são eles os responsáveis.
Colocado por: jorgferrMais uma vez na minha opinião o problema é que os pais não sofrem as consequências de nada e se calhar até incitam à violência. Se sofressem na pele as consequências directas do mau comportamento dos filhos talvez a coisa mudasse.
Colocado por: WardrunaSomos todos nós porque a maioria das pessoas segue a solução mais fácil, neste caso mudar os filhos de escola em vez de fazer queixa nos sítios certos. Se a escola não faz nada é apresentar queixa na policia pelas agressões (embora com a nossa lei os pais pouco serão chamados à responsabilidade infelizmente).
E quem é/são os culpados dessa impunidade?
Colocado por: BM_18As autoridades a lei,mas é apenas teoria na realidade nada é feito e eles ainda recebem anos direitos que todos os outros,e nunca fizeram descontos..
Colocado por: BM_18As autoridades a lei,mas é apenas teoria na realidade nada é feito e eles ainda recebem anos direitos que todos os outros,e nunca fizeram descontos..Agora imagine que se os pais não tomassem medidas perdiam estes abonos todos....se calhar os pais passavam a preocupar-se mais
Colocado por: marco1os tempos mudam, o progresso para o bem ou para o mal é uma realidade, penso que não se pode voltar atras em muitas coisas, para mim o modo de vida dos ciganos já não faz sentido. Modo de vida, não quer dizer que não tenham direito aos seus costumes privados.
Colocado por: marco1os tempos mudam, o progresso para o bem ou para o mal é uma realidade, penso que não se pode voltar atras em muitas coisas, para mim o modo de vida dos ciganos já não faz sentido. Modo de vida, não quer dizer que não tenham direito aos seus costumes privados.O problema é na minha opinião muito mais de fundo, prende-se com a perca de valores da sociedade em si...a exemplo, você vem à minha rua e mesmo com todos os apartamento com estacionamentos, ruas com estacionamento, parque de estacionamento no cimo da rua e as pessoas estacionam em cima dos passeios, em cima das passadeiras só para não estacionarem a 50 ou 100m de casa. Não há qualquer respeito e se um gajo reclama a um condutor de estar a estacionar mal ainda é recebido com má educação.
Colocado por: jorgferrO problema é na minha opinião muito mais de fundo, prende-se com aperca de valores da sociedade em si...a exemplo, você vem à minha rua e mesmo com todos os apartamento com estacionamentos, ruas com estacionamento, parque de estacionamento no cimo da rua e as pessoas estacionam em cima dos passeios, em cima das passadeiras só para não estacionarem a 50 ou 100m de casa. Não há qualquer respeito e se um gajo reclama a um condutor de estar a estacionar mal ainda é recebido com má educação.