Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Alguém sabe onde comprar em Portugal body cameras 3 ou 4G?
  2.  # 2

    para que serve ser 3/4g?
    body cameras há muitas.
  3.  # 3

    Para poder ver remotamente por onde anda o meu velhote se se perde na rua e se tiver um cartão de dados posso acompanhar remotamente o seu percurso matutino.
  4.  # 4

    Epá mas quer gravar imagem!!? ou.. o seu pai não tem um telemovel. é só adquirir a APP certa e consegue rastrear remotamente onde quiser...
  5.  # 5

    Para fazer o que pretende talvez a camera tenha pouca autonomia, aconselhava uma pulseira gps ou colocar um equipamento gps no porta chaves da pessoa em questão.


  6.  # 6

    Sim, seria uma boa solução mas penso (desculpe se estiver enganado) que ao viver no campo existe muita propriedade privada e muitos locais sem rede o que torna a localização GPS pouco precisa.
    Falaram-me de uma body cam 4G com autonomia para 8 a 9 horas, resistente a intempéries e a quedas podendo ser monitorizada a todo o momento em casa.
    Ora isto seria o ideal porque o meu pai perde-se muitas vezes a menos de um km de casa. Quando não está em casa estou constantemente a ligar-lhe em períodos de meia em meia hora e isso irrita-o, mas deixa-me mais descansado.
    Alguém me ajuda a escolher o modelo da camera, já que eu não percebo nada disto?
    O cartão de dados deve ser de quantos gigas tendo em conta o que anteriormente referi?
  7.  # 7

    Se refere que tem pouca rede, como espera ter rede para reproduzir a filmagem? Mais facilmente consegue ver o sinal gps com pouca rede do que a filmagem..
    Concordam com este comentário: rjmpires
  8.  # 8

    Colocado por: ApostadorSe refere que tem pouca rede, como espera ter rede para reproduzir a filmagem? Mais facilmente consegue ver o sinal gps com pouca rede do que a filmagem..
    Concordam com este comentário:rjmpires

    O envio de video requer muito mais dados que apenas o envio da posição actual do gps... sinceramente não conheço nenhuma camera para o efeito, o mais parecido que conheço são aquelas cameras que o pessoal da caça usa para prender nas árvores.
  9.  # 9

    veja uma solução deste tipo... pode ser um pouco mais cara, mas fica independente da rede 3G/4G.

    a comunicação é feita via satélite.

    https://www.findmespot.com/en/
  10.  # 10

  11.  # 11

    • hangas
    • 2 agosto 2019 editado

     # 12

    Eu só conheço uma que vi numa publicidade da EE aqui no UK.
    Vende-se também na Amazon, mas acho que requer contracto com o operador.

    https://www.amazon.co.uk/EE-First-Action-Camera-Data/dp/B00Z06S17S

    https://ee.co.uk/help/help-new/phones-and-devices/ee/4gee-action-cam
    • Toino
    • 2 agosto 2019 editado

     # 13

  12.  # 14

    Um sinal GPS parece-me mais conveniente, se não conhecer por onde o seu pai anda não chegará até ele, se se encontrar longe poderá enviar as coordenadas aos bombeiros ou a alguém que tenha telemóvel, enquanto visualiza as imagens já o homem pode ter sofrido uma queda. Com rastreamento permanente fica sempre descansado, alem de que é uma pulseira e não uma camara que ele poderá tirar ou tapar.
 
0.0139 seg. NEW