Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Olá,

    Pretendo construir uma garagem de aprox. 44m2 na zona de Aveiro com uma porta de acesso, uma janela e um portão para entrada para dois carros.
    Alguém me pode dar referências de empresas que operam na região de Aveiro e já agora uma estimativa de preços?

    NOTA: É para ser em alvenaria.

    Obrigada
  2.  # 2

    Tem de 1º mandar elaborar os projectos. para isso tem de saber se essa construção é passivel de ser licenciada pelo municipio.
  3.  # 3

    Boa noite Pedro,

    O projecto já foi feito e está neste momento na CM para aprovação mas pelo que o arquitecto me disse acho que não será problema ter essa garagem.
    Ouvi de um amigo que mandou fazer para os lados Coimbra e lhe custou aproximadamente 450Eur/m2 mas achei demasiado elevado por isso queria começar a ver se conseguia melhores preços.
    Então estou a adiantar-me para começar a pedir orçamentos a algumas empresas para saber se faço ou não.

    Obrigada
  4.  # 4

    Então mande elaborar os projectos necessários e depois sim, pede orçamentos.
  5.  # 5

    Bem, na verdade eu queria eram valores indicativos mas talvez seja melhor fazer como sugere.
    Já agora, alguma recomendação de empresas que possa contactar?
 
0.0099 seg. NEW