Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

rjmpires

Qual é o teu fornecedor?
  2.  # 22

.. É pagar o que lhe pedirem, procurar bem, comparar as soluções. Se não gosta do valor ou não pode, é mudar de tipo de porta.
  3.  # 23

Colocado por: atcarvalhorjmpires

Qual é o teu fornecedor?

Via Argila
    Estas pessoas agradeceram este comentário: atcarvalho
  4.  # 24

Em todo o caso, proporcionalmente, o meu orçamento parece-me mais em conta.
    Concordam com este comentário: Anonimo06082021
  5.  # 25

Colocado por: atcarvalhoEm todo o caso, proporcionalmente, o meu orçamento parece-me mais em conta.

Proporcionalmente sim, mas também não é assim que se mede a qualidade ou os materiais.
    Eu fiz como o Pedro disse, pedi orçamentos e decidi! Eheh.
    Mas também quando pedi cotação para aquela porta palpitou-me logo que não ia ser a escolhida, mas que tinha grande pinta lá isso tinha!
  6.  # 26

Colocado por: Anonimo06082021mas 5000€ por uma porta é obra....quase toda em PU e que deve só abrir uns 75cm

Era o mesmo que eu lhe dissesse que o piso radiante são só tubos de plástico com água a passar lá dentro e a fonte de calor podia vir da china feita por meninos de 10 anos... Ia aquecer o chão e a casa na mesma! Qual é o problema :)
  7.  # 27

Eu, pelo contrário estou bastante inclinado a adjudicar à MAPP, tanto mais que as referências que entretanto obtive são as melhores, além disso fica perto de onde eu moro.
  8.  # 28

Colocado por: atcarvalhoEu, pelo contrário estou bastante inclinado a adjudicar à MAPP, tanto mais que as referências que entretanto obtive são as melhores, além disso fica perto de onde eu moro.

Se há disponibilidade financeira não vejo porque não! Têm portas muito bonitas no site
  9.  # 29

Atenção que numa arquitectura moderna fica melhor/ mais bonito com o aro fixo parcialmente ou totalmente oculto... veja isso com o arquitecto.
  10.  # 30

Colocado por: rjmpiresEra o mesmo que eu lhe dissesse que o piso radiante são só tubos de plástico com água a passar lá dentro e a fonte de calor podia vir da china feita por meninos de 10 anos... Ia aquecer o chão e a casa na mesma! Qual é o problema :)

Se quiser comprar uma torneira por 2.000€, de certeza que o discurso não é o mesmo.
    Só é caro quando são os outros a vender. ;-)
  11.  # 31

Caro Pedro Barradas
    Consegue disponibilizar-me alguma imagem da porta com o "aro fixo/oculto"?
    Obrigado
  12.  # 32

na MAPP
    tem lá as montagens com aro fixo oculto/ semi-oculto
    null

13.  # 33

porque isto, se é para utilizar porta pivotante, a meu ver fica horrivel

14.  # 34

é o eterno problema, o design das coisas, até podemos fazer com qualidade mas "imitamos" muito mal as linhas originais das coisas e o enquadramento.
    mas deixa-me estar calado pois há quem goste.
    Concordam com este comentário: Anonimo06082021
  15.  # 35

Dasse, 5000 paus por uma porta de entrada é obra
    Concordam com este comentário: MrVetable, Inácio pt, jorgferr, box
  16.  # 36

Essas portas desde que apareceram numa certa telenovela (da TVI julgo).... passou a ter mercado, digamos assim.
  17.  # 37

eu então até prefiro mais uma boa porta com dobradiças ocultas, não acho muita piada a porta "abrir em dois lados"
  18.  # 38

quem é esse ?
  19.  # 39

minimalismo exuberante, não me dá a tranquilidade que eu aprecio. pode ter a ver com o clima…...

0.0187 seg. NEW