Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boas pessoal, estou a pensar comprar um terreno e construir lá uma casa, recentemente encontrei particulares que fazem contruçao em ferro galvanizado por 500€ por m2 ja com iva.
    Eu não percebo nada de construçao, mas sei que estes preços sao metade do que se pratica, dai ter receio.
    Se alguem puder dar uma vista de olhos na pagina deles: https://www.facebook.com/AlgarveWork/ onde mostram como fazem a contrução e darem a vossa opinião agradeço imenso.

    Obrigado!
  2.  # 2

    pelo que vi nem por 100€ m2 eu queria isso.
  3.  # 3

    Para aquilo que dá para ver nas fotos parece ser algo muito fraco
  4.  # 4

    Okay, obrigado, conhecem alguma empresa com bons valores por m2, seja em alvenaria, madeira ou lsf? obg
  5.  # 5

    "La casa de papel"... neste caso feita com calhas de pladour
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas
  6.  # 6

    que horror!!!! isto é um perigo!
    Ora vejam lá!!! ( imagens da pagina FB)










    Como é obvio isto não cumpre com qq tipo de regulamento da construção, nem com boas práticas de construção... Isto é um perigo!!! uma irresponsabilidade!!!

    É daqueles projectos... que Depois de tapado.. ninguém nota.
    Dúvido que isto sejam edificações licenciadas!!! porue se forem , quem são os tecnicos que se responsabilizam por estas construções!!?
  7.  # 7

    Isto sim!!!, é construção em ferro galvanizado ou LSF... Penso que é muito simples verificar as diferenças... AQUI um BOM EXEMPLO:










    Imagens de [http://moradialsf.blogspot.com/]

    Por favor... tenham muita atenção!!!
    • ik
    • 30 julho 2019

     # 8

    Apesar de tudo o que disseram como só tem um piso e é a única maneira de a fazer com essa estrutura, deve resistir bem a sismos, bem melhor que muita construção antiga
  8.  # 9

    Colocado por: stalker90Okay, obrigado, conhecem alguma empresa com bons valores por m2, seja em alvenaria, madeira ou lsf? obg

    Queres construir onde!?
    Estas pessoas agradeceram este comentário: ruijorge.o.pereira, Nikita_
  9.  # 10

    Colocado por: ikApesar de tudo o que disseram como só tem um piso e é a única maneira de a fazer com essa estrutura, deve resistir bem a sismos, bem melhor que muita construção antiga

    Não escreva disparates... é a "única maneira de a fazer com essa estrutura"!!!?

    Colocado por: ikdeve resistir bem a sismos, bem melhor que muita construção antiga

    Nem a sismos nem a ciclones, e até duvido que resista a uma festa.... com a casa cheia de gente a dançar

    as pessoas realmente não tem noção das coisas...
    Concordam com este comentário: two-rok
    • nmex2
    • 30 julho 2019 editado

     # 11

    Colocado por: Pedro Barradas
    Nem a sismos nem a ciclones, e até duvido que resista a uma festa.... com a casa cheia de gente a dançar
    .


    e ao lobo mau?
    https://m.youtube.com/watch?v=f7HAySgMVv0
    • ik
    • 30 julho 2019

     # 12

    Apesar de tudo o que disseram como só tem um piso e é a única maneira de a fazer com essa estrutura, deve resistir bem a sismos, bem melhor que muita construção antiga




    Colocado por: Pedro Barradas
    Não escreva disparates... é a "única maneira de a fazer com essa estrutura"!!!?


    Nem a sismos nem a ciclones, e até duvido que resista a uma festa.... com a casa cheia de gente a dançar

    as pessoas realmente não tem noção das coisas...


    Com aquela estrutura não vejo como fazer dois pisos lol

    Ciclones garantido que não aguenta! Agora um tremor de terra? Aquilo é tudo aparafusado não me.acrefito que o telhado de sandwich vá cair

    Pense um bocadinho!
  10.  # 13

    Colocado por: ikCom aquela estrutura não vejo como fazer dois pisos lol

    Ninguem equacionou 2 pisos... ;)

    eu pensei.. já pensou?. no momento/ solicitações quando de um sismo que aqueles pezitos/ fundações de alvenaria e "laje" de piso irão estar solicitadas, com as sobrecargas que irá estar sujeito... pense um bocadinho!!
  11.  # 14

    Colocado por: ****Para mim é suficiente, e já tem ferro a mais , comprem , comprem e depois venham cá dizer !


    Tá boa!!!... lololl...
    • ik
    • 30 julho 2019

     # 15

    Colocado por: Pedro Barradas
    Ninguem equacionou 2 pisos... ;)

    eu pensei.. já pensou?. no momento/ solicitações quando de um sismo que aqueles pezitos/ fundações de alvenaria e "laje" de piso irão estar solicitadas, com as sobrecargas que irá estar sujeito... pense um bocadinho!!


    Também é facil de testar, um gajo de cada lado levanta aquilo e deixa cair

    Depois é ver os estragos!
    • ik
    • 30 julho 2019

     # 16

    É mais perigoso uma pequena tempestade que um tremor de terra

    Uma boa solução para um anexo, mas com boas fixações ao solo
  12.  # 17

    Aquilo era meter alguém em cima daquele telhado pra ver os ferros dobrarem todos.
    O pessoal anda "cego" com a loucura do construir,e depois caiem que nem patos.
    Aquilo nem eu queria para fazer de alpendre para os carros.
  13.  # 18

    Colocado por: stalker90Boas pessoal, estou a pensar comprar um terreno e construir lá uma casa, recentemente encontrei particulares que fazem contruçao em ferro galvanizado por 500€ por m2 ja com iva.
    Eu não percebo nada de construçao, mas sei que estes preços sao metade do que se pratica, dai ter receio.
    Se alguem puder dar uma vista de olhos na pagina deles:https://www.facebook.com/AlgarveWork/onde mostram como fazem a contrução e darem a vossa opinião agradeço imenso.

    Obrigado!

    Casa em ferro galvanizado não conjuga com low cost. É o mesmo que dizer que vai comprar um Ferrari low cost. A casa só será low cost, se não cumprir os regulamentos.
    Concordam com este comentário: two-rok, jorgealves
  14.  # 19

    Boa tarde stalker,

    Honestamente, a minha opinião é que não se meta nisso...
    Pelo que vi dessas habitações, não satisfazem nem estruturalmente, nem em termos dos materiais nelas aplicados e nem sequer em termos de execução.
    Digo-lhe, com todo o respeito, e devido ao facto de ter considerado avançar com esse tipo de construção (evidenciado nas imagens), que não percebe muito da poda (repito, sem querer faltar ao respeito), assim sendo, se considerar uma outra via, disponha do forum para esclarecer as suas dúvidas (como agora fez, e bem) e evitar "vendedores de banha de cobra" deste tipo.
  15.  # 20

    Se o camião das mudanças dá um toque na casa, não muda só a mobília de sítio.
    Concordam com este comentário: damned
    Estas pessoas agradeceram este comentário: damned
 
0.0215 seg. NEW