Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Neste momento, tenho um apartamento sem qualquer crédito ao banco, e pretendia comprar uma moradia.
    A ideia é comprar a moradia com recurso a crédito à habitação, sendo que depois colocaria o apartamento no mercado e com isso pagar uma boa parte do crédito à habitação da moradia.
    Um possível problema é que não tenho liquidez de momento para dar uma entrada para a casa, pelo que teria a necessidade de ter 100% do valor da casa de crédito à habitação. Sei que o risco é minorado por ter uma outra habitação, mas sinceramente não sei se é possível ou não.

    Se não for possível, sabem-me dizer se é possível fazer uma hipoteca sobre o meu apartamento atual, usar o dinheiro da hipoteca como entrada para a moradia e pedir o restante valor como crédito habitação?

    Poderá haver uma outra solução melhor, da qual não tive ainda conhecimento ou tenha lido sobre o assunto?

    Podem-me ajudar?

    Desde já obrigado pelas respostas.
    • size
    • 30 julho 2019

     # 2

    Depende da análise do Banco. Poderá ser possível, caso seja conciliável a taxa de esforço para os 2 financiamentos.
  2.  # 3

    Sim, é possível, mas claro que depende do valor dos imóveis e dos seus rendimentos.
    Se necessitar de ajuda, sem qualquer compromisso, contacte-me através do email [email protected]
 
0.0096 seg. NEW