Iniciar sessão ou registar-se
    • Bgreat
    • 30 julho 2019 editado

     # 1

    Boa tarde foristas, ando aqui com uma dor de cabeça em relação a 100 títulos do Benfica que tenho numa conta que quero fechar. Consultei hoje o meu atual banco e a comissão de gestão dos títulos (caso os transfira para lá) são de 15€ semestrais (30€/ano). Na conta atual não as posso manter porque é conjunta com a minha mãe, que se reformou recentemente e como não tem uma reforma por aí além, quer fazer uma conta de serviços mínimos.
    O valor atual das ações anda a volta dos 2,80€ a unidade. Algum conselho em relação a isto? Vende-las a este preço? Outra opção que conheçam?
    Antecipadamente grato pela vossa ajuda.
  1.  # 2

    O melhor é vender antes que o Benfica perca o 1º jogo…
    Agora a sério, ter meia dúzia de ações seja do que for dá mais despesa e chatices do que rendimento.
    Concordam com este comentário: damned, Bgreat, Belhinho
  2.  # 3

    Foram compradas pelo meu pai ainda quando não estavam na bolsa, portanto à muitos anos. Não existe forma de as manter sem comissoes?
  3.  # 4

    Colocado por: BgreatForam compradas pelo meu pai ainda quando não estavam na bolsa, portanto à muitos anos. Não existe forma de as manter sem comissoes?


    Há bancos e corretoras que podem cobrar menos, mas não conheço nenhum que não cobre para esse tipo de valores ..
  4.  # 5

    Procura por Degiro ou Gobulling com banco Carregosa. Lá deves poder ter as ações sem custos de custódia
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Bgreat
  5.  # 6

    Normalmente sai mais barato vender e voltar a comprar que transferir... Único senão é o preço uma vez que são muito pouco negociadas.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Bgreat
  6.  # 7

    É que se esperar até que o Benfica seja campeão europeu para o valor subir, já gastei entretanto esse valor em comissões :D
    • Bgreat
    • 31 julho 2019 editado

     # 8

    Duplicado
  7.  # 9

    Colocado por: BgreatÉ que se esperar até que o Benfica seja campeão europeu para o valor subir, já gastei entretanto esse valor em comissões :D

    Ok, já está a pensar na reforma...
  8.  # 10

    Colocado por: Carvai
    Ok, já está a pensar na reforma...


    😁🤣😉
  9.  # 11

    Penso que vou optar por transferir as accoes para a gobulling, visto que não cobram nada. Apenas em caso de venda e é um valor baixo.
 
0.0130 seg. NEW