Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

  2.  # 2

    Colocado por: bruno_bfbTendo em conta a diferença de preços entre ambos, valerá a pena apostar na HANSGROHE?

    Se a mais barata avariar compra uma nova e depois se voltar a avariar, compra outra.
  3.  # 3

    No brico prive tem neste momento umas promoções da grohe.
    Comprei a minha lá e estou satisfeito.
    Comprei à uns 2 anos.
    Sigo praticamente todas as promoções pela app e volta e meia tem lá sempre promoções de torneiras e colunas da grohe
  4.  # 4

    Tem aqui essencialmente a mesma HANSGROHE, mas a 255€:
    https://www.amazon.de/hansgrohe-Crometta-Duschsystem-Strahlarten-chrom/dp/B01LLRHDPU
  5.  # 5

    Colocado por: damnedTem aqui essencialmente a mesma HANSGROHE, mas a 255€:
    https://www.amazon.de/hansgrohe-Crometta-Duschsystem-Strahlarten-chrom/dp/B01LLRHDPU


    Na Amazon.es está a 303€. Não sei como funcionam os portes de envio de DE ou ES para PT.
    Talvez o amigo Pedro Barradas (expert em Amazon.es) nos possa ajudar.
  6.  # 6

    Colocado por: cabocheNo brico prive tem neste momento umas promoções da grohe.
    Comprei a minha lá e estou satisfeito.
    Comprei à uns 2 anos.
    Sigo praticamente todas as promoções pela app e volta e meia tem lá sempre promoções de torneiras e colunas da grohe

    Funciona bem o site brico prive? É de confiança?
    •  
      damned
    • 31 julho 2019 editado

     # 7

    Colocado por: bruno_bfb

    Na Amazon.es está a 303€. Não sei como funcionam os portes de envio de DE ou ES para PT.
    Talvez o amigo Pedro Barradas (expert em Amazon.es) nos possa ajudar.


    A Amazon.de envia para cá não precisa da ES para nada. A Espanha só compensava pelos portes de graça, mas a diferença de preço para a alemã cobre bem os portes que se paga.

    Eu compro sempre na Amazon que me ficar mais em conta no final. Não há que temer.

    São prai 15 a 20 euros de portes da Alemanha neste item.
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas
    Estas pessoas agradeceram este comentário: bruno_bfb
    • MRK
    • 31 julho 2019

     # 8

  7.  # 9

    Como são as devoluções se o material vier danificado?
    •  
      damned
    • 31 julho 2019 editado

     # 10

    Colocado por: jorgferrComo são as devoluções se o material vier danificado?


    A Amazon assume os portes da devolução, custe o que custar, ou manda-o ficar com o item e sucatar caso não seja pratico enviar.

    Se for algo estético, por vezes propõem compensar de forma monetária, devolvendo parcialmente o valor e fica com o item com defeito.

    No caso da Amazon.es, alguns itens pode simplesmente deixar numa loja "drop-off" da Celeritas, eles recolhem e devolvem à Amazon, outros envia você e mais uma vez a Amazon assume os custos (recomendo os serviço CTT Expresso com o serviço parceria Tourline Express).

    Não há nenhuma loja on-line no mundo com melhor "customer care" que a Amazon. Já comprei centenas de itens para mim, amigos e familiares, resolvem sempre tudo, sem problema e atempadamente, o que inclui enviar item novo antes de você devolver o danificado (tem 30 dias para o fazer ou mais se for necessário, via pedido).
    Concordam com este comentário: MRK, Macneon
    Estas pessoas agradeceram este comentário: jorgferr
    • MRK
    • 31 julho 2019

     # 11

    Colocado por: jorgferrComo são as devoluções se o material vier danificado?


    Faz-se a reclamação por email, eles enviam etiqueta para colar na caixa e uma transportadora recolhe sem custos adicionais.

    Amazon é considerada uma das melhores assistência pós venda do mundo, se assim não fosse não seriam o que são hoje...
  8.  # 12

    Colocado por: MRKTenho esta no "saco" da Amazon.de pronta para encomendar assim que chegue ao momento certo, é semelhante às comentadas mas mais barata e prefiro pelo chuveiro quadrado.
    https://www.amazon.de/hansgrohe-Crometta-Duschsystem-Strahlarten-chrom/dp/B01MG2DESU/ref=pd_cart_sbs_1_1?_encoding=UTF8&pd_rd_i=B01MG2DESU&pd_rd_r=2HYV17Q8D6DRE5XZGRA9&pd_rd_w=DLkOt&pd_rd_wg=helX3&pf_rd_i=cart-page-widgets&pf_rd_m=A3JWKAKR8XB7XF&pf_rd_p=3ab727ec-bd3d-44f6-a768-ecee0558c714&pf_rd_r=2HYV17Q8D6DRE5XZGRA9&pf_rd_s=cart-page-widgets&pf_rd_t=40701&psc=1&refRID=2HYV17Q8D6DRE5XZGRA9

    Também é interessante. Não parece é trazer torneira no conjunto pelo que leio no descritivo do item, apesar de estar um na foto.
    • MRK
    • 31 julho 2019

     # 13

    Colocado por: bruno_bfb
    Também é interessante. Não parece é trazer torneira no conjunto pelo que leio no descritivo do item, apesar de estar um na foto.


    A que pretendo não tem torneira, existe a opção com mas tem que alterar nas opções.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: bruno_bfb
  9.  # 14

    Colocado por: bruno_bfb
    Funciona bem o site brico prive? É de confiança?


    Já lá comprei varias coisas e não tenho razão de queixa.
    Até instalei a app.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: bruno_bfb
 
0.0158 seg. NEW