Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

Pelo que percebi de algumas discussões aqui no fórum, a GEBERIT é a marca de eleição, no entanto alguém com opinião formada relativamente as marcas BMK e OLI??? (tenho familiar a comercializar este tipo de autoclismos destas 2 marcas). Antes que questionem... comercializa mas não tem conhecimentos sobre a forma de instalação!
  2.  # 22

So uma questão e quando o próprio autoclismo rompe dentro da parede o tanque de plástico, como aconteceu a um colega meu, comprou a casa com loiça ou louça, suspensa e passado 3 anos nem tanto ficou com uma ruptura no autoclismo, o construtor faliu, o canalizador que instalou, nem se quer se sabe quem é, não sabendo onde é o local da ruptura exatamente, sabe se que é no autoclismo, não se sabe se já estava danificado ou não, contudo agora ele é que sabe o que quer fazer, na Bélgica aplica se de maneira diferente, e uma estrutura da geberit que é aparafusado a parede e ao chão, leva uma parede há frente da estrutura até à fixação da sanita e o resto feito em pladur.
  3.  # 23

Obrigado James!!!
    E umas fotos do outro lado da parede... tb há??
  4.  # 24

Colocado por: Anonimo06082021um autoportanto com ontraplacado directo...neste caso Plexwood 30mm
      4d9d4b3dfc30a3b1f517b4f7f05982db.jpg

Gosto desse tom👍👍.não tem prai uma foto de acabada?
  5.  # 25

Colocado por: Anonimo06082021

eu não gosto muito...

Gostos...cada um com o seu😁
    Concordam com este comentário: Anonimo06082021
  6.  # 26

Sabem dizer-me se existe algum problema em encastrar uma estrutura de sanita autoportante numa parede de tijolo, daquelas tipicamente usadas para fechar em pladur?
  7.  # 27

São as que tenho disponíveis de momento para aplicar amanhã de manha. :)
  8.  # 28

Roca ou Santana.

O fabricante deve ser outro, não?
  9.  # 29

São assim tão fracas estas?
  10.  # 30

Acredito. Aqui não se trabalha a 1000€/m2, não posso usar o topo na generalidade dos materiais! :)

0.0147 seg. NEW