Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

    agora o arquitecto que arranje isso.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: dmpereira.09
  2.  # 22

    Colocado por: dmpereira.09Na verdade, esse quarto sempre foi um dos "calcanhares de aquiles" além de achar que terá pouca exposição solar. Sempre preferi que os quartos ficassem alinhados.

    Fiz um rabisco e troquei a área social pela privada, para tentar visualizar. Reparo que fico com um vazio no quadrante a Nordeste... e fico com outra dúvida, o terreno desce no sentido Sudeste (ponto + alto) para Noroeste (ponto + baixo) e a zona mais plana será a dos quadrantes a Sul, em que zona teria melhor aproveitamento da área social?

    O único acesso (viaturas+pedonal) ao terreno/moradia será feito a Sudoeste.
      quadrantes.jpg
      plant_v7_invertido.jpg


    esta quase parecida a minha.

    Desejo-lhe boa sorte.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: dmpereira.09
  3.  # 23

    De grosso modo agrada me.
    Apenas "aproximaria" a lavandaria da zona dos quartos. Não consigo compreender a insistência de colocarem o sitio onde se lava roupa que vem essencialmente dos quartos ao lado de onde se faz comida...
    Concordam com este comentário: trupedeiro
    Estas pessoas agradeceram este comentário: dmpereira.09
  4.  # 24

    Colocado por: dmpereira.09


    jorgebogasparece-me muito bem a sua sugestão :) se tiver foto, eu agradeço.


    Dentro destes exemplos:
    Estas pessoas agradeceram este comentário: dmpereira.09
      0_IMG-20190219-WA0003.jpg
      0_IMG-20180705-WA0004.jpg
  5.  # 25

    Colocado por: MrVetableApenas "aproximaria" a lavandaria da zona dos quartos. Não consigo compreender a insistência de colocarem o sitio onde se lava roupa que vem essencialmente dos quartos ao lado de onde se faz comida...

    Esta aproximação é culpa minha, pensei no 2 em 1, despensa/lavandaria. Mas vou fazer os meus rabiscos para visualizar essa opção e tentar perceber o que resulta melhor.

    Colocado por: jorgebogasDentro destes exemplos:
    Obrigada, é uma ideia a considerar.
  6.  # 26

    Olá a todos,

    A obra já está a andar bem, tivemos sorte com a licença, o projecto entrou na Câmara em Setembro e saiu em Abril, a desmatação/terraplanagem começou em Maio.

    Neste momento já temos cave feita e a laje superior, vou deixar algumas fotos. Com a continuação deste tópico pretendo que me possam ajudar nalgumas questões que vão surgindo e melhores soluções.
  7.  # 27

    É este o aspecto actual
    Estas pessoas agradeceram este comentário: zinna, Bigmouse
      8024FC89-FC6E-4521-B722-B212A7D973CA.jpeg
      AE17BDE8-8383-410D-8CA2-73D41FD1C8E6.jpeg
  8.  # 28

    Aqui está o 3D
      ADAF1EBF-C950-4D7E-9518-59E91A87B8FF.jpeg
      7DCBCEB6-9B03-4E2D-B249-459FCFDEAEC9.jpeg
      B6E615C9-0232-4C2E-B8D5-5AE3CE2D9B5E.jpeg
  9.  # 29

    Uma primeira questão que preciso de opiniões, o acesso exterior da garagem - porta principal, aquelas escadas não me convencem além de que tem uma altura enorme, como consigo melhorar “a coisa”?
      6F97F594-86AF-4999-BB3D-D144EC6AF19E.jpeg
  10.  # 30

    Votos que tudo corra bem com a sua obra.
    Apenas um pequeno reparo por preferência pessoal: colocava o lava-loiça na parede da janela.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: dmpereira.09
  11.  # 31

    A obra parou?
 
0.0170 seg. NEW