Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

    O assunto não é comigo! Não sabe ler?

    Ou não sabe interpretar o que lê?
  2.  # 22

    Colocado por: SabrinaO assunto não é comigo!


    Até aqui, tudo bem...o resto...tanta agressividade para quê?

    Não venho a este forum com a regularidade que gostaria justamente por isto, com excepção de alguns membros, qualquer coisinha partem logo para a agressividade :(
  3.  # 23

    Concordo consigo mas as pessoas têm de ter cuidado na forma como se dirigem aos outros. "Ó mulher" é muito pouco delicado... Não gostei! "Ó mulher" é muito agressivo.
    Concordam com este comentário: desofiapedro
  4.  # 24

    Colocado por: SabrinaConcordo consigo mas as pessoas têm de ter cuidado na forma como se dirigem aos outros. "Ó mulher" é muito pouco delicado... Não gostei! "Ó mulher" é muito agressivo.
    Concordam com este comentário:desofiapedro


    Não sei a regularidade com que a Sabrina vem aqui ao forum mas, provavelmente, para ir "sobrevivendo" por aqui já arranjou forma de se proteger destas agressões, pagando da mesma moeda.

    É que eu, também sou mulher e, visto de fora, não me pareceu agressivo mas que se estava a meter consigo de uma forma engraçada, cómica, vá. Mas isto também depende do grau de confiança de cada um. Já vi aqui chamarem nomes bem piores e ninguém leva a mal.
    • size
    • 6 agosto 2019

     # 25

    Colocado por: pipocas4

    É que eu, também sou mulher e, visto de fora, não me pareceu agressivo mas que se estava a meter consigo de uma forma engraçada, cómica, vá. Mas isto também depende do grau de confiança de cada um. Já vi aqui chamarem nomes bem piores e ninguém leva a mal.


    Por exemplo; Oh pipoca mais doce : )
  5.  # 26

    Colocado por: size

    Por exemplo; Oh pipoca mais doce : )


    Era bom que aqui fossem todos mais doces...mas eu não sou a "pipoca mais doce"...sou só "pipoca assim, assim" ;)

    (Peço desculpa à autora do tópico, por nos estarmos a desviar do assunto)
 
0.0138 seg. NEW