Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Eu tenho uma loja numa galeria comercial e a propriedade horizontal tem quatro blocos cada um com a sua permilagem. Em cada bloco existem habitações, garagens, escritorios e a galeria comercial que faz ligação. Já existiu uma admnistração durante alguns anos que geria só a area comercial mas tudo na completa irregularidade. Os problemas que temos actualmente estão a obrigar que se regularize esta situação com alteração do regulamento interno, a vontade é unanime mas tem uns pequenos detalhes que estão a provocar duvidas! O problema da permilagem de cada bloco, temos lojas com areas iguais e permilagens disparatadas devido pertencerem a blocos diferentes. A forma mais sensata de resolver é através de uma média ponderada, como se faz esse calculo?
    Aqui todos estão com muita vontade de que se faça esse subcondominio, algumas pessoas parecem estar bem mais informadas que outras e eu sou uma pessoa carregada de dúvidas. Tudo tem de ser votado por unanimidade?
  2.  # 2

    Esclareça, por favor, para ver se percebi correctamente:

    1) Os 4 blocos de que fala são condomínios, cada um com o seu título de constituição de propriedade horizontal ?
    2) Se 1=sim, a galeria comercial que refere é no fundo constituída por uma servidão de passagem, ou algo semelhante certo ?
 
0.0082 seg. NEW