Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa noite, gostaria de opinioes sobre o que aconselham para moveis de cozinha? Lacado ou termolaminado? Pros e contra?
  2.  # 2

    Pensei que já tinha a cozinha montada.
    Concordam com este comentário: joaosantos
  3.  # 3

    Eu prefiro lacado. Mas você já tem cozinha, ou vai substituir?
    Chegou a algum acordo?
  4.  # 4

    Colocado por: ANdieselEu prefiro lacado. Mas você já tem cozinha, ou vai substituir?
    Chegou a algum acordo?


    Ainda nao. Mas queria saber porque prefere lacado?
  5.  # 5

    Colocado por: ****Então está a mentir .....


    Mas estou a mentir em k???
  6.  # 6

    Esta a vulgarizar se o Forum. Já pouco se passa aqui de interesse , e ha pessoas que insistem em abrir discussões umas atrás das outras
  7.  # 7

    Colocado por: joaosantosEsta a vulgarizar se o Forum. Já pouco se passa aqui de interesse , e ha pessoas que insistem em abrir discussões umas atrás das outras


    Estou a pedir opiniao? Isso e vulgarizar o forum? De certez que havera mais pessoas que quando forem a fazer a cozinha vao precisar de esse tipo de ajuda...
    Pensava que este forum fosse para ajudar
  8.  # 8

    Colocado por: ****

    Já têm a cozinha montada e acabada


    E quem disse que nao poderia trocar???
  9.  # 9

    “Sílvia” use o tópico da sua cozinha para colocar esta questão. Terá mais lógica.
    Concordam com este comentário: joaosantos
  10.  # 10

    Colocado por: Sylvie18

    Estou a pedir opiniao? Isso e vulgarizar o forum? De certez que havera mais pessoas que quando forem a fazer a cozinha vao precisar de esse tipo de ajuda...
    Pensava que este forum fosse para ajudar


    Veja que já é o segundo tópico que abre sobre o mesmo assunto. Tem de ser vc a resolver a sua vida. A cozinha e sua , e para si , será assim tão difícil resolver a sua situação ?
  11.  # 11

    Colocado por: Sylvie18E quem disse que nao poderia trocar???

    É preciso abrir um tópico novo?
  12.  # 12

    Colocado por: Sylvie18Lacado ou termolaminado? Pros e contra?

    Já existem 500 tópicos sobre este assunto aqui no forum
    Concordam com este comentário: joaosantos
  13.  # 13

    Colocado por: ****

    Sylvie18 há 7 dias
    concordaragradecer# 1citar
    Boa tarde, Pedi a minha cozinha em termolaminado branco mate anti dedadas e qual nao é o meu espanto quando chego depois de montar a cozinha e o termolaminado branco afinal é branco sujo (quase bege). Isso é normal? Na amostra nao me pareceu bege mas agora com a cozinha toda montada e como esta ao lado da porta de entrada que é lacada branca nota se imenso a diferença de tom de brancos.
    Podem me dizer agora qual a soluçao? Dá para pintar? Ou so mesmo trocando as portas?
    Ate pedi puxadores e rodapes lacado branco e nao em aluminio para ficar tudo uniforme e agora ate os puxadores se descatacam porque sao mais brancos que os moveis.
    Preciso de opinioes. Obrigada


    nao esta acabada nao!!!!
  14.  # 14

    Colocado por: joaosantos

    Veja que já é o segundo tópico que abre sobre o mesmo assunto. Tem de ser vc a resolver a sua vida. A cozinha e sua , e para si , será assim tão difícil resolver a sua situação ?


    Mas qual e o seu problema?? Se nao quer ajudar nao responda que eu agradeco!!! Resolcva voce a sua vida e nao me chateia com esse cometarios!! Para responde assim nao responda!
  15.  # 15

    Colocado por: Sylvie18

    Mas qual e o seu problema?? Se nao quer ajudar nao responda que eu agradeco!!! Resolcva voce a sua vida e nao me chateia com esse cometarios!! Para responde assim nao responda!


    Não tenho problema,mas contas criadas ha 7 dias,vir abrir topicos que já existem aos pontapes..Boa sorte com o obra
  16.  # 16

    Mude logo essas portas para ficar com o branco igual às carpintarias.. não se aborreça.. mas os outros foristas naõ deixam de ter a sua razão... continuava as suas duvidas "existênciais" na outra discussão. Por mim, não meteria acabamento brilhante, acho muito "BLINK"... O acabamento veja as amostras e escolhaa aquilo que acha que será o melhor.
    Concordam com este comentário: nunos7
  17.  # 17

    Tenho de concordar com a maioria dos foristas... Tenho todo interesse no assunto também, porque estou indeciso entre os dois materiais para a cozinha, mas... Quando abri este tópico, não me acrescentou qualquer valor ou exclareceu qualquer dúvida! Portanto... Nada de útil...
    Concordam com este comentário: joaosantos
  18.  # 18

    Colocado por: Pedro BarradasMude logo essas portas para ficar com o branco igual às carpintarias.. não se aborreça.. mas os outros foristas naõ deixam de ter a sua razão... continuava as suas duvidas "existênciais" na outra discussão. Por mim, não meteria acabamento brilhante, acho muito "BLINK"... O acabamento veja as amostras e escolhaa aquilo que acha que será o melhor.
    Concordam com este comentário:nunos7

    Mas quem falou em acabamento brilhante?
  19.  # 19

    Colocado por: PepsiTenho de concordar com a maioria dos foristas... Tenho todo interesse no assunto também, porque estou indeciso entre os dois materiais para a cozinha, mas... Quando abri este tópico, não me acrescentou qualquer valor ou exclareceu qualquer dúvida! Portanto... Nada de útil...
    Concordam com este comentário:joaosantos


    Posso lhe ajudar. O que me disseram (nao nesse forum) foi que o lacado tem acabameento mais bonito que o termolaminado. O termolaminado é mais resistente que o lacado e o lacado mais caro.
    Mas se um dia uma porte se estragar basta mandar lacar o lacado. termolaminado nunca mias consegue encontrar o mesmo tom para substituir.
  20.  # 20

    Entao mas nao quer colocar a cozinha da mesma cor das portas interiores? Termolaminado fica mais brilhante que as carpintarias interiores, pelo menos nas amostras que vi sempre me pareceu mais “espalhado” que o lacado
 
0.0201 seg. NEW