Iniciar sessão ou registar-se
    • NMGS
    • 3 agosto 2019

     # 1

    Boa tarde,
    Após alguma leitura do fórum e aquisição de terreno quase concluída chegou a altura de avançar para a próxima etapa.
    A ideia é construir uma moradia nas proximidades de Coimbra, linhas modernas tipologia T3.
    Sabendo que o terreno é valido para construção, vou procurar saber as condicionantes do mesmo.
    Parece que a próxima etapa é o arquiteto, alguma sugestão de gabinete de arquitetura em Coimbra ou arredores?
  1.  # 2

    Gabinete de projetos felipe Martins fazem em todo o país
    Concordam com este comentário: NMGS
  2.  # 3

    Colocado por: NMGSetura em Coimbra ou arredo
    mande-me um email para [email protected]
    Concordam com este comentário: NMGS
  3.  # 4

    Colocado por: NMGSBoa tarde,
    Após alguma leitura do fórum e aquisição de terreno quase concluída chegou a altura de avançar para a próxima etapa.
    A ideia é construir uma moradia nas proximidades de Coimbra, linhas modernas tipologia T3.
    Sabendo que o terreno é valido para construção, vou procurar saber as condicionantes do mesmo.
    Parece que a próxima etapa é o arquiteto, alguma sugestão de gabinete de arquitetura em Coimbra ou arredores?


    Consegui avançar com o projecto e arranjar empresas de construção? Estou na mesma situação, também queria construir nos arredores de coimbra.
    Tratou com quem?
    Ainda não tenho arquitecto...nem faço ideia de empresas de construção, consegue ajudar-me? =)
    Obrigada
    Concordam com este comentário: NMGS
 
0.0102 seg. NEW