Iniciar sessão ou registar-se
    • CatC
    • 4 agosto 2019

     # 1

    boa tarde,
    Queria pedir uma planta síntese de um terreno que está em meu nome para saber exactamente a sua delimitação. Apenas tenho a caderneta e a certidão permanente. Enviei estes documentos à Camara Municipal da freguesia em questão - que penso que seja quem tem em seu poder esta informação - e dizem-me que só com estes dados não me sabem localizar a propriedade nem fornecer a referida planta. Poderá isto ser verdade? Não tenho qualquer outro documento para lhes fornecer, como faço então ou a quem me dirijo para saber pormenores sobre o terreno?

    obrigada.
  1.  # 2

    planta síntese? tem a certeza que isso está inserido num loteamento? é que se não estiver não há planta síntese.
    nem tão pouco alguma planta da camara que lhe dê a delimitação do terreno.
    • CatC
    • 4 agosto 2019

     # 3

    sim, é um lote.
    Mas caso não fosse a quem me poderia dirigir para obter um mapa do terreno? Algo que me indique onde ficam as suas delimitações?
  2.  # 4

    um topografo vai ao terreno com os interessados e com indicação onde estão as extremas ele depois desenha corretamente o poligono do terreno de forma exata.

    mas se é um lote, tem de estar necessariamente na camara uma planta síntese do loteamento assim como um quadro síntese com os lotes e suas áreas.
    por outro lado é estranho a certidão da conservatória não fazer referencia quer ao loteamento quer ao numero de lote e sua área.
    algo está mal.
    se quiser meta aqui os documentos que tem mas com os dados pessoais e localização ocultos e assim já poderá ser mais fácil perceber alguma coisa.
    Concordam com este comentário: Picareta
  3.  # 5

    Colocado por: CatCsim, é um lote.

    Mostre lá a certidão permanente sem os seus dados pessoais
 
0.0085 seg. NEW