Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde,
    Eu gostaria de saber o preço por m2 de um terreno em uma área verde em Freixianda (distrito Santarém, concelho Ourém). Tem treze oliveiras e cerca de 2000 m2.
    Obrigada.
    • RCF
    • 6 agosto 2019

     # 2

    Ninguém aqui lhe consegue, com rigor, responder...
    Terrenos agrícolas pequenos, especialmente fora de grandes centros, como é o caso, só localmente se conseguem avaliar.
    Se interessar a um vizinho (e não se esqueça que os vizinhos/confinantes têm direito de preferência na compra) pode valer mais. Se nenhum vizinho tiver interesse, já pode ser mais difícil. Se não interessar a ninguém dessa localidade, então valerá muito pouco...
    E mesmo para um vizinho, depende da importância que tem para ele... se for apenas comprar por comprar, só para acrescentar área, também não tem grande valor... se for porque, para além de acrescentar área, permite chegar a uma estrada ou caminho melhor, já valerá mais... ou se permitir explorar água...
    Fale localmente. É o conselho que lhe posso dar...
  2.  # 3

    é comprador ou vendedor?

    1€ por metro quadrado já é um bom preço
  3.  # 4

    Eu quero comprar
    Não é o mesmo preço?
  4.  # 5

    Colocado por: filsdecajeulEu quero comprar
    Não é o mesmo preço?


    o comprador tente a desvalorizar o preço por m2, o comprador tende a valorizar
  5.  # 6

    Colocado por: pauloagsantosé comprador ou vendedor?

    1€ por metro quadrado já é um bom preço

    Eu só dou 0,50€/m2
  6.  # 7

    E eu só dou a 0,20€.
    Oh F.E.R.N.A.N.D.I.N.O você hoje está um mãos abertas...
  7.  # 8

    Opá!!!, isso!!?, nem dado!!! ;)
    Concordam com este comentário: SINCA
  8.  # 9

    Tenho um terreno rústico com 4500 m2 que vendo, mas não a 0,20€, mas sim a 20,0€/m2.
  9.  # 10

    Colocado por: TRANCOSOTenho um terreno rústico com 4500 m2 que vendo, mas não a 0,20€, mas sim a 20,0€/m2.


    vende se aparecer um comprador interessado quem decide o preço é o comprador e não o vendedor.

    muitas vezes o comprador aceita o preço pedido pelo vendedor, mas em negócios grande é muito comum negociar preços.
  10.  # 11

    No meu caso, pode ter a certeza, é o vendedor quem decide o preço.
  11.  # 12

    Isso de ser terreno rústico não quer dizer nada para avaliar o seu valor, uma coisa é um terreno rústico com viabilidade de construção ou apenas para cultivo. os valores são completamente diferentes.

    Os terrenos são fonte de despesa e não de rendimento
  12.  # 13

    Há quem necessite de despesas
  13.  # 14

    Eu preciso sempre é de dinheiro, não é de despesas
  14.  # 15

    Colocado por: pauloagsantos

    vende se aparecer um comprador interessado quem decide o preço é o comprador e não o vendedor.

    muitas vezes o comprador aceita o preço pedido pelo vendedor, mas em negócios grande é muito comum negociar preços.

    Bem, uma coisa é certa: há quem ande à procura de "negócios da China"
  15.  # 16

    E uma coisa é certa: actualmente, já nem os Chineses encontram "negócios da China"...
  16.  # 17

    Se for à China, encontra...
  17.  # 18

    Colocado por: TRANCOSOTenho um terreno rústico com 4500 m2 que vendo, mas não a 0,20€, mas sim a 20,0€/m2.

    De ZERO VÍRGULA VINTE(0,20) para VINTE VÍRGULA ZERO (20,0), é só uma questão de vírgulas...
  18.  # 19

    Colocado por: TRANCOSOHá quem necessite de despesas

    Se alguém precisar de despesas que me dê o contacto que eu arranjo-lhas, ó se arranjo...
  19.  # 20

    Colocado por: Pedro_MoreiraIsso de ser terreno rústico não quer dizer nada para avaliar o seu valor, uma coisa é um terreno rústico com viabilidade de construção ou apenas para cultivo. os valores são completamente diferentes.

    Os terrenos são fonte de despesa e não de rendimento

    Um prédio, ou outra coisa qualquer, vale o que o mercado estiver disposto a pagar, nem mais, nem menos.
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas, pauloagsantos, NELLY NELLY, B Santos
 
0.0198 seg. NEW