Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa Tarde

    Estou a pensar em adquirir um daqueles abrigos de metal para o jardim como tem no leroy merlin.
    Acham que o preço compensa ou ficará mais barato contratar um serralheiro para fazer algo semelhante?

    Obrigado
  2.  # 2

    Pois... só pedindo um orçamento ao serralheiro é que irá saber.
  3.  # 3

    Acho dificil ser mais barato no serralheiro, alem de que alguns pormenores contriutivos serem dificeis de fazer num serralheiro à mão
  4.  # 4

    e depende do factor estético e a envolvente. Eu na minha casa como irá ficar nas traseiras irei optar por algo mais estetico uma vez que a sala é virada para as traseiras a contemplar as vistas.Não iria gostar de ver um barraco qualquer... http://novohabitat.com.pt/category/nh-rapid/nhrapid-nhabrigos/ , se entretanto não arranjar algo mais em conta, eu irei optar por o modelo NH2.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Pedro Barradas
  5.  # 5

    algo mais "estético" , é sempre subjetivo... o que é isso do "estético"!?
    Esses modelos poderão ser uma solução para determinados ambientes.. mais contemporâneos. Poderiam ser um pouco melhores.. mas não desagradam de todo.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Anonimo25102022
  6.  # 6

    Aquilo é mesmo um caixote,desde que se goste é o mais importante.
  7.  # 7

    Colocado por: mashamsmashamBoa Tarde

    Estou a pensar em adquirir um daqueles abrigos de metal para o jardim como tem no leroy merlin.
    Acham que o preço compensa ou ficará mais barato contratar um serralheiro para fazer algo semelhante?

    Obrigado


    Tira as medidas no Leroy e pede a um serralheiro e logo compara o preço.
    É preciso abrir um tópico para isto?
 
0.0131 seg. NEW