Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

Colocado por: primaveraCrédito Agrícola, maiores de 18 anos de idade, que no vencimento do empréstimo não excedam os 75 anos de idade e tem como objetivo promover o Crédito Habitação e os seus produtos associados. .

Oferta com condições diferenciadas:
    • Crédito Habitação;
    • Transferências OIC.

Características do Crédito Habitação - (Taxa Mista – Fixa (2 anos) + Variável):
    • Período inicial: Taxa de base fixa, a 2 anos, acrescida de spread (spread base que pode ser zero se o cliente adquirir todos os produtos de cross-selling)
    • Prazo remanescente: Taxa de base variável indexada à Euribor a 1, 3, 6 e 12 meses, acrescida de spread (spread tabela - valor dos produtos adquiridos em cross-selling)

Detalhe do preço promocional:
    • Taxa fixa a 2 anos: 3,00%
    o Na componente fixa da taxa mista a 2 anos, o valor será de 3%;

• Spread mínimo aplicável no período de taxa fixa: 0%
    o Spread base promocional de 0,45% na componente fixa a 2 anos, igualando-o ao valor das VAFs (vendas associadas facultativas) atuais. Assim, se um cliente subscrever todos os produtos de cross-selling, o valor do spread para a componente fixa a 2 anos da taxa mista poderá ser 0%;

• Suporte de custos nas transferências até: 1 245€
    o Isenção das comissões de: análise, abertura e avaliação, assim como do custo de conversão do registo provisório em definitivo, num total de 745€;
    o Oferta dos custos relativos à escritura até um valor de 500€
    (Esta isenção é exclusiva para empréstimos com taxa variável no banco de origem. Aplicável também a Multiusos contratados em simultâneo com Crédito Habitação.).

Qual o spread que ofereceram no período de taxa variável (ou seja, após os 2 anos de taxa fixa)?
  2.  # 22

Eu acho que cada vez mais lamento não ter fixado a taxa a 4 anos a 2.9% no totta
  3.  # 23

Colocado por: Joaofilipe_1Qual o spread que ofereceram no período de taxa variável (ou seja, após os 2 anos de taxa fixa)?

Na CA não faço ideia, eu fiz taxa fixa na CGD com 0,8 de spread e no final dos 2 anos é esse spread que fica
  4.  # 24

Colocado por: smarthum..
    para conhecimento da cotação da taxa fixa praticada pelo bankinter...
    0.278% + 1% spread minimo (com seguros vida fora agrava 0.20 ou 0.10 se tiverem protocolo profissional...)
    olhem pela vossa vida
    durmam descansados ...
    não tenho qualquer interesse mas tão só informar a comunidade...

no fim da pagina em:

https://www.bankinter.pt/credito-habitacao
    Concordam com este comentário:PedroGomes
    Estas pessoas agradeceram este comentário:Lupan

Caro Smart, penso que é cliente bankinter e tem um código de cliente para podermos ter os dois uma prestação oferecida, pode por favor enviá-lo por mensagem, porque eu não tenho hipótese de enviar mensagens privadas?

hum.. obrigado e de nada!
    Estas pessoas agradeceram este comentário: fjmartinho
  5.  # 25

caso alguem tenha interesse poderei disponibilizar o código de amigo do bankinter
    Estas pessoas agradeceram este comentário: AntonioP
  6.  # 26

Se puder enviar, fico agradecido.
  7.  # 27

Colocado por: primavera
    Na CA não faço ideia, eu fiz taxa fixa na CGD com 0,8 de spread e no final dos 2 anos é esse spread que fica

Eu também fiz na CGD, 3 anos fixa a 3% spreed 0, e quando estiver para acabar o período fixo, avalio para ver o que será mais vantajoso.
    Mas dependendo das taxas de juro na altura, se estiverem em níveis baixos,”nunca vão voltar aos níveis pre 2021” vou preferir taxa fixa na totalidade do tempo, acho que é uma segurança, apesar de os bancos depois se quisermos amortizar cobra uma % maior.
    Fiz o crédito com a ajuda do Dr.Financas, mas não acho que tenham conseguido negociar nada melhor do que eu teria conseguido. O ponto positivo é serem eles a terem o trabalho de pedir as propostas todas e eu apenas tive de analisar e escolher a que me pareceu mais vantajosa.
  8.  # 28

Colocado por: AntonioPSe puder enviar, fico agradecido.

António , não consigo enviar mensagem privada se deixar o seu contato envio-lhe já .
    ou então envie email para [email protected] .
    • smart
    • 12 julho 2024 editado

# 29

Colocado por: AntonioP

Caro Smart, penso que é cliente bankinter e tem um código de cliente para podermos ter os dois uma prestação oferecida, pode por favor enviá-lo por mensagem, porque eu não tenho hipótese de enviar mensagens privadas?

hum.. obrigado e de nada!
    Estas pessoas agradeceram este comentário:fjmartinho

Hum
    Olá bom dia,
    Peço desculpas não respondido antes, mas estive ausente e a mensagem foi ficando para "baixo"..
    O código trata-se de 9MLD55. ([email protected])
    Se eventualmente precisar de ajuda na contratação junto do Bankinter ou observação dos parâmetros que sejam do seu interesse, tenho gosto em ajudar, sem outros interesses.
    Sugiro que os seguros do ramo vida sejam simulados em seguradoras fora do banco (posso indicar algumas com os melhores preços/protocolos), para comparar com a proposta do banco, não obstante o eventual agravamento do spread (0.20%), preferencialmente ITP e não IAD a 100%.
    Ao comparar a totalidade dos valores a pagar por toda a maturidade do crédito, em cada opção (banco vs seguros fora), verá a exorbitância de milhares de euros de diferença.
    Se entretanto houver outros interessados, podem utilizar o cóodigo bankinter/mail que indico.
    Cumprimentos

https://www.bankinter.pt/credito-habitacao/taxa-fixa-promocional
    https://www.bankinter.pt/credito-habitacao/credito-habitacao-para-jovens
  9.  # 30

Não percebi que o SMART já estava em contato consigo , dê andamento ao processo com ele visto que ele já tinha iniciado !
    Concordam com este comentário: AntonioP, smart
  10.  # 31

Colocado por: crisssxNão percebi que o SMART já estava em contato consigo , dê andamento ao processo com ele visto que ele já tinha iniciado !
    Concordam com este comentário:AntonioP

Muito cordial, assim farei!
    Estas pessoas agradeceram este comentário: smart

0.0181 seg. NEW