Colocado por: euNope, não é nada disso.
Colocado por: euTenho aqui um carro que supostamente, segundo o NEDC consome (consumo misto) 4,5 litros aos 100. O computador de bordo marca 7,8 .
Colocado por: euTenho aqui um carro que supostamente, segundo o NEDC consome (consumo misto) 4,5 litros aos 100
Colocado por: eu
Nope, não é nada disso.
Se quiseres saber mais: NEDC:https://en.wikipedia.org/wiki/New_European_Driving_Cyclee WLTP:http://wltpfacts.eu/what-is-wltp-how-will-it-work/
Tenho aqui um carro que supostamente, segundo o NEDC consome (consumo misto) 4,5 litros aos 100. O computador de bordo marca 7,8 .
Nissan LEAF WLPT JANTES 16"
efficiency (with charging) at 19.4 kWh/100 km
Nissan LEAF WLPT JANTES 16"
efficiency (with charging) at 20.6 kWh/100 km
Colocado por: euRidículo é criticar as escolhas dos outros.
Colocado por: euRidículo é criticar as escolhas dos outros.
Colocado por: BricoleiroÉ ridículo para enaltecer os VE's neste tópico terem de rebaixar as capacidades de um automóvel a combustão. Omitir é uma coisa, mentir ou não aceitar a verdade é outra.Ridiculo é dizer isso.
Colocado por: JoelMdor de coto? oh amigo, compre um VE, assunto arrumado!
Colocado por: AlarmesdoMecoefficiency (with charging) at 20.6 kWh/100 km
Colocado por: mafgodNinguém aqui utilizador de VE rebaixou os ICEs (eu pelo menos não).
Colocado por: eu
Nada mau.
Em bi-horário, isso dá 2,5 € aos 100.
Colocado por: acaciosé possivel...a 30 á hora
Colocado por: euAliás, a grande vantagem dos elétricos é mesmo no lento trânsito citadino. Nestas condições, um Leaf gasta uns 2,5 € aos 100, um carro a diesel gasta uns 8€ ou 9€ aos 100.
Colocado por: tostexnão percebo o ódio
Colocado por: acacioseu num automovel posso sempre levar um jerrycan com gasosa just in case.. e nos eletrodomésticos como é qu fazem se ficarem sem sumo?
Colocado por: CarvaiJerrycan num carro ??? Epà há mais de 40 anos de não uso isso, e era só em África onde só havia estações de serviço de 100 em 100 Kms e ás vezes mais.
Colocado por: acacios
era só para ver como é que eles descalçam a bota
Colocado por: JoelMadmira-me ainda estar em portugal então... deve ser masoquista
Colocado por: acacioseu num automovel posso sempre levar um jerrycan com gasosa just in case.. e nos eletrodomésticos como é qu fazem se ficarem sem sumo?