Colocado por: JoelM
a usar "noticias" de 2015... no entanto a Tesla continua aí em força apesar de já lhe terem feito o funeral inumeras vezes! quanto ao financiamento, que empresa de automóveis não tem financiamento/apoio estatal directo ou indirecto?
Se o cabo de abastecimento electrico já estiver no local, é mais ou menos isso!
Colocado por: marcopns
Em 2016 um empresário conhecido colocou um pcr de 50kw na empresa para uso privado e pagou cerca de 15 000€ chave na mão. Os de 22kw custam cerca de 8 000€.
Podem existir mais custos associados ao reforço da rede elétrica e instalação de postos de transformação.
Mas até 60 000€ por posto...
Alguém sabe qual o custo da instalação de um posto de combustível?
É possivel que o preço
Colocado por: jcfcid
Estudos encomendados pelas gasolineiras é assim. Quem quer ler e basear-se em premissas erradas, le e dá a sua opiniao! Posso-lhe garantir (que tenho propostas em mãos), que um posto de carregamento normal (22kw) fica por volta dos 5000€.
Colocado por: marcopns
Em 2016 um empresário conhecido colocou um pcr de 50kw na empresa para uso privado e pagou cerca de 15 000€ chave na mão. Os de 22kw custam cerca de 8 000€.
Podem existir mais custos associados ao reforço da rede elétrica e instalação de postos de transformação.
Mas até 60 000€ por posto ainda vai uma grande diferença...
Alguém sabe qual o custo da instalação de um posto de combustível?
Colocado por: AlarmesdoMecoAgora um posto de 22kw a abastecer 10 carros por dia ??? So um LOUCO investe 30.000€ para receber uma miseria diaria em lucro.
Colocado por: euO Meco tem cá um ódio de estimação aos "popós elétricos"...
Colocado por: tostex
Tenho aqui dois orçamentos, um é:
€2,355.00
+ 552€ da protecção diferencial
Outro:
1.110,62 €
+engenharia
Só um LOUCO acredita nos 30.000€ :)
Colocado por: AlarmesdoMeco
Posto publico ?? Mostra la o print
Venham de la esses herois do teclado.
Colocado por: tostex
Sim.
https://i.imgur.com/QKROIjS.png
https://i.imgur.com/EKLfG4M.png
Colocado por: AlarmesdoMeco
Posto publico ?? Mostra la o print
Venham de la esses herois do teclado.
Colocado por: jcfcid
Qual é a diferença de posto publico ou privado? O investimento não é o mesmo? Agora fiquei baralhado!