Iniciar sessão ou registar-se
  1. Colocado por: mafgodHá mata velhos bonitos? ;-)

Na minha zona são chamados de Papa-Reformas! E não, não há nenhum bonito.
  2. O Smart tb. é pequeno e não o considero feio (difere destes apenas no motor)...
  3. Colocado por: WardrunaO model 3 é atualmente o unico VE que me satisfazia. o Model s também, mas tem um preço proibitivo.
    Andei a ver uns videos do model 3 e apenas me preocupam 2 coisas. A qualidade de construção parece não ser muito boa e a facilidade como se transforma a autonomia de 500km em 250km, é mesmo muito fácil, bastando uma viagem totalmente despreocupada de inverno.

Importar um Model S de 2015, já lhe fica por 45mil +/-...
  4. Com 300mil, Prontinho para empacotar...
  5. Novo polestar 2 pra 2020. Agrada-me...mas o preço deverá sofrer do mesmo mal que o Model 3!

https://pplware.sapo.pt/motores/polestar-2-o-tesla-killer-que-podera-chegar-aos-39-900e/
  6. Mas de certeza qua não chega a Portugal a 39 mil. Volvo, electrico, 39 mil, era bom era.. =)
    Vamos ver que vem daí, na Renault, na DACIA e Peugeot.
    Ha muitas cartada a dar por estas marcas.
    • hangas
    • 28 fevereiro 2019 editado
    Colocado por: callinasMas de certeza qua não chega a Portugal a 39 mil. Volvo, electrico, 39 mil, era bom era.. =)

Durante o primeiro ano só vai ser produzido o modelo de ~60.000.
    Em alguns mercados vai estar disponivel num modelo de aluguer com upgrade sempre que haja um modelo novo.
    Semelhante ao que a apple faz com o iPhone também. Paga-se um valor mensal e troca de telefone todos os anos.

Alias a apresentação foi estilo Apple.
  7. Colocado por: JoelMLi algures que a versão mais barata do model 3 começou agora a ser produzida, alguém sabe se é verdade?
    Parece que sim :-)
  8. Pena ser tão caro, mas neste momento era o eleito.
    "Os designers passaram demasiado tempo em Portugal"
    Ah ah ah, muito boa, somos reconhecidos por esse mundo fora.
    Minuto 8.45.
    https://www.youtube.com/watch?v=Xpbtmpl-5iU
  9. Plo tinto claro... kakaka
  10. O M3 Standard de 35.000 Dolares já está a ser comercializado nos EUA, na Europa só mais para o final do ano....em Maio chega o Mid-range.
  11. Provavelmente deve estar por aí algures, mas se alguém souber responder, eu agradeço.
    Quanto tempo demora um Leaf a carregar numa tomada doméstica?
  12. Colocado por: 21papaleguasQuanto tempo demora um Leaf a carregar numa tomada doméstica?
    Se carregar:
    - com o carregador doméstico, 10A (2,3kW), carrega cerca de 17km por hora de carga
    - com uma BOX de 16A (3,7kW), carrega cerca de 25km por hora de carga
    - com uma BOX de 32A (carrega máximo 6,6kW), carrega cerca de 50km por hora de carga
    Concordam com este comentário: An0nYmUs
    Estas pessoas agradeceram este comentário: eu, 21papaleguas, An0nYmUs
  13. O que disse acima é válido para qualquer VE, para uma média de 13kWh/100km (condução "normal")...
    Se andar mais rápido, média aumenta, menos Kms por cada hora carregamento :-)
  14. Tesla baixa drásticamente os preços, Model S a partir de 81000 euros, model X a partir de 90000 e o Model 3 long range a partir de 57000.
  15. Colocado por: VimalmaTesla baixa drásticamente os preços, Model S a partir de 81000 euros, model X a partir de 90000 e o Model 3 long range a partir de 57000.

estranho...

https://jornaleconomico.sapo.pt/noticias/tesla-recua-na-estrategia-vai-manter-lojas-abertas-e-subir-precos-420714
  16. Sim.... a Tesla anda a tomar umas decisões "um pouco estranhas".
  17. Mais uma....
  18. Como Elon Musk recuou na decisão e bem, de fechar todas as lojas e tendo optado por subir o preço em 3 % em relação aos valores acima referidos.

Mesmo assim é de referir que o Model X custava 120.000 euros....e agora menos 30.000 euros, muito bommm.

0.5979 seg. NEW