Colocado por: ADROatelierPor acaso tenho dúvidas sérias.
Há umas semanas ia na ponte 25 de Abril, na faixa mais central.
Subitamente, sem nada que o fizesse prever, o carro de sua alta recriação travaabruptamente. Claro, o carro que vinha atrás, apanhou valente susto.
Passados uns momentos, novamente sucede.
Contactada a Mercedes atraves do sistema SOS, verificou-se que se trata de uma situação conhecida. O carro detecta o comboio na faixa inferior, que se desloca na mesma via, em sentido oposto. Então, trava profundamente.
Conclusão, o carro não pode andar na faixa central da ponte e se tivesse havido um acidente, a culpa era minha.
O interesse por parte do público neste setor tem sido crescente, motivando assim o surgimento de um evento que pretende “desmistificar” os veículos Híbridos, Elétricos e Plug-in.
ao contrário do que sucede com as motorizações a gasolina ou a gasóleo, será difícil encontrar um carro elétrico com problemas - os engenhos raramente avariam e, apresentando muito menor número de componentes, são mais fáceis de manter.
Colocado por: mafgodQuem constroi os VEs são os mesmos que controem os ICEs (excepto Tesla....) logo os vicios e os métodos não diferem muito.
Contudo, mesmo assim, os VEs são bem mais fiáveis que qualquer outro carro ICE.
É um fato.
Colocado por: manelvcSim, o motor eléctrico é mais fiável que o motor a combustão.
O grande problema para mim hoje em dia é o excesso de electrónica que um motor leva.
Ora sendo que num carro eléctrico leva muito mais electrónica que num ICE... Além de que quase todos os mecânicos trabalham com motores térmicos... Já com eléctricos....
Colocado por: mafgod
É um fato.
Colocado por: ADROatelierHá umas semanas ia na ponte 25 de Abril, na faixa mais central.
Subitamente, sem nada que o fizesse prever, o carro de sua alta recriação travaabruptamente. Claro, o carro que vinha atrás, apanhou valente susto.
Passados uns momentos, novamente sucede.
Contactada a Mercedes atraves do sistema SOS, verificou-se que se trata de uma situação conhecida. O carro detecta o comboio na faixa inferior, que se desloca na mesma via, em sentido oposto. Então, trava profundamente.
Colocado por: VimalmaA Tesla a passos largos da condução autónoma
O interior Premium parcial inclui:
Bancos dianteiros com aquecimento e ajuste elétrico de 12 direções
Acabamento e material dos bancos Premium
Áudio melhorado – som envolvente
Mapas e navegação standard
LED-tåkelys
Consola central com armazenamento, 4 portas USB e suporte para 2 smartphones
O interior Premium parcial inclui:
Bancos traseiros e dianteiros com aquecimento e ajuste elétrico de 12 direções
Áudio Premium – 14 altifalantes, 1 subwoofer, 2 amplificadores e som envolvente
Mapas satélite com navegação e visualização de trânsito em tempo real
Reprodução de música e multimédia via Internet no automóvel
Browser de Internet
Sistema de abertura automática da porta da garagem com deteção de localização
LED-tåkelys
Consola central com armazenamento, 4 portas USB e suporte para 2 smartphones
Alt interiør inkluderer:
Tejadilho em vidro escurecido com proteção ultravioleta e de infravermelhos
Espelhos laterais aquecidos, rebatíveis eletricamente e com regulação automática da intensidade da luz
Música e multimédia via Bluetooth®
Perfis de condutor personalizados
Tesla, Inc
Carro
Exterior
Interior
Piloto automático
Pagamento
415km
Autonomia (WLTP estim.)
225km/h
Velocidade máxima
5,6s
0-100 km/h
Selecione o seu carro
Tração traseira
Interior Premium parcial
Standard Range Plus
Colocado por: eu
Esperemos que não tenha lá a trabalhar engenheiros da Boeing...