Colocado por: carlosj39Esse jimny 1.5 ( de que ano é o carro?) são os diesel com o motor renault 1.5 ou com o motor fiat (que equipa muitos suzuki como os swift) ? Ainda há bocado vi na Tv um anuncio a S. Vitaras novos a partir de 17 mil eur...
Colocado por: smartA ver se percebo....As contas são mais ou menos essas.
Tenho um eléctrico Smart a custar 23k...
Em alternativa a gasolina custa 17k
Poupo anualmente cerca de mil euros em combustíveis para percorrer 15 mil kms....
Ao fim de 12 anos, poupei cerca de 12 mil euros...mas, preciso agora de baterias....que na Smart custam 12 k...
Se o valor de venda for igual em ambos os carros, ganhei o quê? Filas para abastecer eletricidade e limitações na mobilidade ?
Estamos a olhar para o sapato ou para a frente ?
Limitado ao stock existente.
Contrato de renting: 48 meses e 60.000 quilómetros.
Inclui manutenção, seguro. assistência em viagem, veículo de substituição, impostos e muito mais.
Renda total com IVA 554€
*Renda líquida para empresas com dedução do IVA da locação
Colocado por: eu554€ por mês? Demasiado caro!Semelhante a um Seat Leon ST 1.6Tdi, se incluirmos o combustivel ;-)
Colocado por: eu554€ por mês? Demasiado caro!
Colocado por: euA leaseplan já teve Passat 1.6 TDI a 410€ por mês, com IVA incluído.
A Audi já teve Audi A4 Avant 2.0 TDI Stronic por 450€ por mês, com IVA incluído !!!
Eu gosto muito do Leaf, mas um Passat ou um A4 são muito melhores.
Colocado por: FFAD
claro, está a comparar carros à séria com um porta-chaves de mulher...
Colocado por: euA leaseplan já teve Passat 1.6 TDI a 410€ por mês, com IVA incluído.Independentemente de gostos, a esses ICEs teria de somar o combustível, que seria de certeza bem mais que 100€ por mês.
A Audi já teve Audi A4 Avant 2.0 TDI Stronic por 450€ por mês, com IVA incluído !!!
Colocado por: AlarmesdoMecoEm portugal o Nicho de Mercado é tão pequeno, com deslocações citadinas, em que os postos de carregamentos são tão maus, que os condutores de VE nem chegam a perceber o #rapidgateAinda bem :-)
Colocado por: euA leaseplan já teve Passat 1.6 TDI a 410€ por mês, com IVA incluído.
Colocado por: AlarmesdoMeco
O problema nem é esse
Em portugal o Nicho de Mercado é tão pequeno, com deslocações citadinas, em que os postos de carregamentos são tão maus, que os condutores de VE nem chegam a perceber o #rapidgate
Pesquisem no Twitter #rapidgate com um servidor localizado em UK..
Colocado por: tostexOs eléctricos serão sempre mais caros.
Colocado por: euComprei um VE com 150CV com uma carrada de extras por menos de 28.000€ novo, há ICEs mais caros pelo mesmo equipamento e cavalos.
Sempre? Dependerá da evolução do custo das baterias.
Colocado por: mafgod"Más" notícias para quem quer um Kia NIRO.
Na Noruega, o preço anunciado é 12,5% mais caro que o Kona.
Além de que, o número de entregas previstos é mínimo....
Uma vez mais, o problema de não se vender mais VEs não é o preço, é a sua disponibilidade!
Colocado por: filipeeNão me surpreende. O Niro é "mais carro", é bem maior.
Colocado por: eu
Sempre? Dependerá da evolução do custo das baterias.
Colocado por: NTORIONEntretanto chegou o brinquedo, na passada segunda feira, ainda sem ler instruções ou qualquer carregamento, já fez a primeira viagem até ao local de trabalho, cerca de 1,5km em calçada portuguesa, sem desnível... Até ver portou-se bem, mas quero testar com inclinação.