Colocado por: JoelM
já vi uns quantos aqui pelas ruas!
A não ser que o seu inverno tenho temperaturas a baixo do -5 não perde 50% da bateria por isso. No caso de calor já não sei dizer!
Colocado por: Wardrunabastando uma viagem totalmente despreocupada de inverno.Se em vez de "totalmente despreocuapda" for apenas "despreocupada", e para isso bastando cumprir os limites do código da estrada e até com um acrescento de uns 20km/h.... a diferença não é assim tanta.
Colocado por: WardrunaO model 3 é atualmente o unico VE que me satisfazia.A nível de... ?
Colocado por: mafgodA nível de... ?
Colocado por: JoelMe! quanto à condução despreocupado, não posso opinar porque não faço ideia o que isso seja para si, para mim significaria um viagem calma!
Colocado por: callinasMas deixará de ser problema para carros eléctricos com 400 e 500km de autonomia.
Mas isso também acontece com um carro a gasolina.
Colocado por: JoelMo meu leaf fazia diariamente entre 100km a 150km, metade da viagem em auto estrada (nessas velocidade) e nunca tive problemas! (nunca perdi os tais 50%)
Colocado por: JoelM
o meu tinha bateria de 30kwh (no verão indicava ca 200km).
Colocado por: WardrunaAutonomia e tamanho. Mas continua um carro caro.Há (haverá) com a mesma autonomia e mais baratos :-)
Colocado por: WardrunaUm VE a velocidades de +/- 130/140 km/h e uns arranques a "puxar" devora bateria.O Model3 é um dos VEs que tem melhores prestações nessa velocidade de cruzeiro... ou seja, não é problema de maior andar a essa velocidade.
Colocado por: WardrunaNum diesel, a diferença entre a autonomia de referência e a real (o meu tipo de condução) deve ter um decrescimo de 20-30%. Num VE essa diferença será bem maior.Só experimentando para comprovar ;-)
Colocado por: JoelMNunca fiquei pelo caminho, o mais baixo que cheguei a casa foi com 10% de bateria depois de fazer 150km
Colocado por: JoelMnão sei, mas já foi aqui dito que um elétrico não é para qualquer um... e não é mesmo!
Colocado por: Ivo F.Eita ca feioHá mata velhos bonitos? ;-)