Colocado por: PalhavaEm Lisboa, há muitos becos escuros onde fazem muita porcaria,nem sempre Portugueses.
Colocado por: Wardruna
Como é que sabes? Pelo cheiro?
Colocado por: Palhava
Não têm vergonha de realizar a mictação em público principalmente orientais e africanos
Colocado por: JotaP
Mas há um local para "esssas pessoas"?
Eu detesto gente barulhenta, sem civismo, mal educada, mas não detesto ninguém porque não mete um vidro e sim um plástico.
E você gaba os turistas em vez do bêbado, porque não é no seu prédio. Quando forem as bebedeiras dos turistas e os troleis diários, os horários sem hora...aí logo me diga se distingue um bebâdo desdentado de um bêbado escandinavo.
Colocado por: JoelM
eu acho que o terraverde é um "imigrande de má qualidade" logo devia ser posto a andar! mundo!
Colocado por: Palhava
Não têm vergonha de realizar a mictação em público principalmente orientais e africanos.Mesmo à frente de mulheres.
Colocado por: terraverde
Eu moro numa zona onde a maior parte das casas estão transformadas em hosteis e habitação para turistas e imigrantes e convivo diariamente com estrangeiros de todas as nacionalidades
Colocado por: Wardruna
Isso é má educação e badalhoquice se forem portugueses a fazerem. Quando são africanos e orientais é cultural e deve ser respeitado, pois o racismo é crime.
Colocado por: desofiapedroE secalhar sou só eu que a maior parte dos porcalhões que vejo a mijar na rua são brancos portugueses.
Colocado por: Wardrunapode vir a qualquer cidade do norte que quase não têm imigrantes e onde a imundice abunda! venha lá fazer uma visita guiada e arranjar uma explicação para isso...
Colocado por: eu
Não tem nada a ver com a nacionalidade. Há muitos Portugueses de gema que fazem o mesmo.
Colocado por: SkinkxÉpico é quando param o carro, abrem a porta e urinam virados para a porta... essa aí só mesmo o zé tugão, que nunca vi isso em mais lado nenhum..
Colocado por: JoelMEstou a chamar porcas às pessoas sem civismo que existem em todo o lado, o wardruna é que gosta de generalizar!
Barcelos, Braga, Famalicão, Guimarães, Póvoa, Vila do conde, etc etc. Todas estas cidades têm zonas como as que descreveu!
Colocado por: JoelMchama-se mesmo não ter palas nos olhos e ver as coisas... algumas pessoas gostam de andar neste mundo de palas nos olhos!
tem de começar a sair de casa e ver as coisas como são e não como lhe dizem!