Colocado por: Tanialexandra
O meu marido traz cerca de 2000€ para casa todos os meses, o que já é bastante acima da média nacional, e mesmo assim não me passava pela cabeça comprar uma casa de 200k. Sou eu que sou humilde e cautelosa ou está aqui alguma coisa mal? Uma casa de 200k para mim era considerado classe média alta.
Colocado por: Sirruper
Eu trago menos para casa e comprei uma casa por 250k. Devo ao banco menos de metade. Serei eu demasiado ambicioso?
Colocado por: MVA
Acho que você é excessivamente cautelosa.
Colocado por: TanialexandraO meu marido traz cerca de 2000€ para casa todos os meses, o que já é bastante acima da média nacional, e mesmo assim não me passava pela cabeça comprar uma casa de 200k. Sou eu que sou humilde e cautelosa ou está aqui alguma coisa mal? Uma casa de 200k para mim era considerado classe média alta.
Colocado por: TanialexandraNão acho que tenha poupado na habitação
Colocado por: PalhavaAo menos ainda podem gozar a vida, ir viajar e comer em bons restaurantes...
Colocado por: MVAHá pessoas que gozar a vida significa
Colocado por: TanialexandraUber eats que sinceramente não me faz falta nenhuma, porque mesmo que seja comida de chef prefiro mil vezes ir ao restaurante e fast food não é comigo, prefiro estar duas ou três horas a cozinhar.
Colocado por: TanialexandraO que é que considera uma boa casa? Tem que ser a estrear? Tem que ser uma moradia? Tem que ter uma sala de 40 ou 50 metros quadrados e paredes das casas de banho forradas a mármore carrara? Tem que ser no centro de Lisboa ou do Porto. Agora deixou-me na dúvida.
Tem de ser uma casa no centro da cidade, com bom isolamento, grandes vãos envidraçados, aquecimento central ou PRH (tudo menos ar condicionado que odeio), soalho de madeira maciça e com uma arquitectura que tenha um bom "flow" de uma divisão para outra.
Pode ser apartamento, desde que não tenha vizinhos (por exemplo um apartamento no ultimo piso, num prédio com 1 apartamento por piso).
Quanto às àreas, prefiro casas com áreas mais pequenas, dá menos trabalho a limpar e a aquecer no inverno.
Mas o que é fundamental para mim é que fique no centro da cidade com metro à porta.
Colocado por: MVAHá restaurantes com estrelas michelin na Uber Eats
Há restaurantes com estrelas michelin na Uber Eats...
Para além de literalmente dezenas de restaurantes normais de bairro e outras largas dezenas de restaurantes especializados em comida saudável.
Para mim a Uber Eats e a Glovo foram a melhor invenção desta década. Já à meses que não meto os pés num restaurante.
Colocado por: NelhasIsso é uma boa casa?
80% do país vive em péssimas casas.
Desconhecia que estávamos assim tão mal.
Colocado por: Tanialexandrapara mim
Colocado por: ikJá mandei comida para traz por estar morna/fria.. nem quero imaginar como isso chega ao prato