Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

    Vou explicar me antes que percebam mal,quando falo do toldo que sai da varanda mas é da plataforma de cima e não do seu quintal!!
  2.  # 22

    Eu quando falei nisso estava a visualizar o que um familiar fez mas isto no r/c..
    • DR1982
    • 12 agosto 2019 editado

     # 23

    Mais um toldo que daqui a uns tempos esta envelhecido e sujo, mais um bairro de lata, mais um prédio com uma fachada espetacular!
    Concordam com este comentário: BM_18
  3.  # 24

    Colocado por: DR1982mais um prédio com uma fachada espetacular!


    ou mais um predio mal pensado e mal construido em que no fim os moradores tem que fazer os acabamentos! =)
    Concordam com este comentário: BM_18
  4.  # 25

    Colocado por: loverscout

    ou mais um predio mal pensado e mal construido em que no fim os moradores tem que fazer os acabamentos! =)
    Concordam com este comentário:BM_18


    É melhor contar apenas os que são pensados no bem estar dos moradores 😁
  5.  # 26

    o meu objectivo é mesmo não querer criar problemas... por mim o toldo pode ficar como está, desde que depois, não me venham chatear sobre danos (das situações que mencionei). Danos esses que nunca aconteceriam se o toldo não saísse tanto para fora.
    A colocação de um toldo foi aprovada para todos os condóminos... como tal votei a favor. Contudo não votei a favor da colocação de um toldo que me limite o uso da minha varanda!

    mas pelo que já me consegui informar o vizinho não podia colocar o toldo com essa medida! Como tal será algo a falar na reunião:
    o toldo poderá ficar como está desde que eu não seja responsável por qualquer dano que poderia ser evitado, caso o toldo ficasse na medida correcta
    ou
    de modo a não terem que substituir o toldo, ao menos quando o abrirem não o abram para alem do limite da varanda

    Não tenho qualquer problema com este vizinho... estou apenas a precaver-me para alguma situação futura...
  6.  # 27

    Só vendo fotos das coisas...
    Mas independentemente de ter toda a razão, assim a primeira vista, se o toldo fosse apenas do comprimento da varanda, não fazia sentido nenhum colocar o toldo...
    Não estou a dar razão ao vizinho.
    Concordam com este comentário: zed
    • zed
    • 17 agosto 2019

     # 28

    Só se fosse um toldo vertical.
 
0.0139 seg. NEW