Iniciar sessão ou registar-se
    • jhfg
    • 15 setembro 2009

     # 1

    Ando à procura de casa e gostava de saber o que acham da zona da Expo / Parque das Nações...
  1.  # 2

    Caro! Muito!
    • jma
    • 15 setembro 2009

     # 3

    como sitio para viver é, na minha opinião (morei lá quase 3 anos), dos melhores sitios de Lisboa. mas depende sempre do que cada pessoa valoriza mais!
  2.  # 4

    Colocado por: jmacomo sitio para viver é, na minha opinião (morei lá quase 3 anos), dos melhores sitios de Lisboa. mas depende sempre do que cada pessoa valoriza mais!
    Só tem um nano-micro-probleminha. Não é dos melhores sítios «de Lisboa».
    A maior parte é em LOURES. :-)

    Pelo menos, enquanto não criarem a ambicionada freguesia do «Oriente», integrada em Lisboa.

    Agora, lá que deve ser giro lá morar, deve !
    • jma
    • 15 setembro 2009

     # 5

    Lol!! de facto eu morava em Loures, mas isso só se sente quando tem de votar ou ir ao centro de saúde!!! de resto.. está no parque das nações... que para mim é dividido em 3 zonas bem distintas - habitação zona sul - comercio zona central - habitação zona norte. Todas as zonas são bem diferentes.. e do rio para dentro, em termos de qualidade de habitação, marcava como fronteira a alameda dos oceanos. Entre o Rio e a Alameda é bom e da Alameda até à Linha do Comboio é mais acessível. Pelo menos na zona Norte, já que na zona sul esta distinção não é tão fácil...
    Mas só quem lá vai ao fim de semana (normalmente sempre à zona central da confusão) é que não gosta... eu só me mudei porque a moradia ali é um bocadito puxadote e o T2 já precisava de alargar! ;)
  3.  # 6

    eu moro razoavelmente perto e tenho a dizer q adoro essa zona, estamos perto de tudo, há transportes para todo o lado, está-se perto de Moscavide onde se encontra TUDO o que se procura e está-se perto de um hipermercado e etc, só tem um senão: é mt mt mt mt mt caro!!
    • Rush
    • 17 setembro 2009

     # 7

 
0.0112 seg. NEW