Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 241

Colocado por: JotaP

Terão que rebocar o quê?
    as alvenarias para base do eps
    Estas pessoas agradeceram este comentário: JotaP
  2.  # 242

Reboco e buchas, que seriam evitados se o trolha demora se mais “5 minutos” a assentar o tijolo...
    Concordam com este comentário: two-rok
    Estas pessoas agradeceram este comentário: JotaP
  3.  # 243

Colocado por: ****

Dr no tempo em que ainda vias desenhos animados 😂😂😂, a primeira fiada era assente , na obra toda e no dia seguinte , levantava-se as fiadas , aplicava-se logo pré aros para as prumadas das portas ficarem direitas , tiravam-se pontos logo na estrutura , para o tijolo não dar barraca , e depois do tijolo estar no sítio com as juntas ainda frescas, limpava-se a massa a mais e as juntas eram corridas com uma bitola , para serem limpas e ficarem negativas para aplicar o reboco . E era de fio de prumo , cá níveis de caca .

😂😂😂😂um gajo envelhece
    Mas demorava muito tempo, assentar as tres pancadas e depois rebocar por cima se calhar fica mais barato, nao vejo outra explicação...
    Eu o trabalho que faço gosto que fique bem ne que seja para focar enterrado, mas pronto
    • riscos
    • 16 julho 2019 editado

# 244

Obra 1, sugestão da fiscalização aceite, argamassa melhorada am5 para tapar roços
      IMG_20190716_154441.jpg
    • riscos
    • 16 julho 2019 editado

# 245

Um dia terrível para esta obra com chamada telefónica para diretor de obra
    Concordam com este comentário: zinna
      IMG_20190716_154641.jpg
      IMG_20190716_155200.jpg
      IMG_20190716_155257.jpg
    • riscos
    • 16 julho 2019 editado

# 246

"dentadas em vigas e pilares" á bruta sem qualquer sentido de responsabilidade, tubagem elétrica junto a rede de águas, rede de água quente abaixo da rede de água fria
    Estas pessoas agradeceram este comentário: zinna
      IMG_20190716_160102.jpg
      IMG_20190716_160036.jpg
    • riscos
    • 16 julho 2019 editado

# 247

Está da cabo de mim depois de um péssimo projeto da rede de água e esgotos dou me com isto na obra
      IMG_20190716_155224.jpg
      IMG_20190716_155925.jpg
  4.  # 248

Isso depois de tapado ninguém vê
    • riscos
    • 16 julho 2019 editado

# 249

Resultado: diretor de obra foi avisado e vai rectificar o seguinte.: todos os elementos estruturais serão reforçados em zonas danificadas com argamassa estrutural geolite. Rede de águas e esgotos alterada, rede de eletricidade a passar em roço diferente do de águas. E fdxx engole em seco
  5.  # 250

Colocado por: DR1982Isso depois de tapado ninguém vê

Vejo eu!!
  6.  # 251

tchi pá!!! e há roços nas vigas sem qq necessidade, pois essas zonas, na cozinha e IS... leva tecto falso... OS SMAS ainda lá não foram?
    • VCAC
    • 16 julho 2019

# 252

Ricas férias!!!
    🙂
  7.  # 253

Colocado por: Pedro Barradastchi pá!!! e há roços nas vigas sem qq necessidade, pois essas zonas, na cozinha e IS... leva tecto falso... OS SMAS ainda lá não foram?

Nop, Ali nem sei se vão.
  8.  # 254

Selvajaria..é chuta pá frente que isto é pra tapar
  9.  # 255

Colocado por: riscosResultado: diretor de obra foi avisado e vai rectificar o seguinte.: todos os elementos estruturais serão reforçados em zonas danificadas com argamassa estrutural geolite. Rede de águas e esgotos alterada, rede de eletricidade a passar em roço diferente do de águas. E fdxx engole em seco

Salvo erro, a Diera também tem um produto de qualidade equivalente.
  10.  # 256

Colocado por: ****

Riscos era obrigar a por carbono !
    isso era um 31..
  11.  # 257

Colocado por: Skinkx

Salvo erro, a Diera também tem um produto de qualidade equivalente.

Tem a dieta a sika... Quase todas as marcas têm
  12.  # 258

Essas fotos até dão gosto.

Quem marca/abre os roços, empreiteiro ou eletricista/canalizador?

Eu n percebo nada disto, mas vemos trabalhos desses de forma tão recorrente que não era de começar a haver uma reunião/planeamento antes de se começar essa fase? Sempre ouvi dizer mais vale prevenir que remediar...

Verdadeiros roços à Taveira 🤣🤣🤣
  13.  # 259

O diretor de obra diz que não tinha conhecimento.. Foi 2 dias de trabalho sem ele é eu irmos á obra e deu nisto... Normalmente peço para marcarem e não abrirem nada até eu ver, neste caso não foi possível, foi tudo feito em 2 dias.
  14.  # 260

Era dar sarrafadas nos gajos até pedirem desculpa😂😁
    Concordam com este comentário: Zemaria123

0.1210 seg. NEW