Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 261

Colocado por: riscos
    Tem a dieta a sika... Quase todas as marcas têm

Eu tive uma situação parecida, mas ainda para pior, era transversal a toda a secção dos pilares (!!!) e do que procurei haviam muitas argamassas de reparação estrutural, mas a da Diera era das poucas (do que encontrei!!!) que também era de grau R4.
    Há muitas que nem estruturais são, é mesmo só para tapar. Das especificações que li, estas são as 2 melhores que encontrei (aliás, já tinha ouvido falar na Geolite mas nem me lembrei na altura)...
  2.  # 262

Colocado por: Skinkx

Eu tive uma situação parecida, mas ainda para pior, era transversal a toda a secção dos pilares (!!!) e do que procurei haviam muitas argamassas de reparação estrutural, mas a da Diera era das poucas (do que encontrei!!!) que também era de grau R4.
    Há muitas que nem estruturais são, é mesmo só para tapar. Das especificações que li, estas são as 2 melhores que encontrei (aliás, já tinha ouvido falar na Geolite mas nem me lembrei na altura)...

Na sika tem algumas para este efeito
    Concordam com este comentário: mica
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Skinkx
  3.  # 263

Colocado por: riscosObra 1, sugestão da fiscalização aceite, argamassa melhorada am5 para tapar roços
      IMG_20190716_154441.jpg

Quais as vantagens desta argamassa, os roços não levarão rede?
  4.  # 264

É uma argamassa térmicamente melhorada
  5.  # 265

Tive de parar o carro para tirar esta fotografia, espetacular, estas sim dão gozo fazer😁😁
    Concordam com este comentário: zinna, two-rok, desofiapedro, jorgealves
      IMG_20190718_225759.jpg
  6.  # 266

Fo*****;)
    Concordam com este comentário: JonyCosta
  7.  # 267

Ah e tal área de implantação de 20m2. Não há crise, faz-se um boné com uma pala à maneira.
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas, SMBS
  8.  # 268

Mas a arquitectura... É horrível e arrogante.. E parece me de certo modo desenquadrada da paisagem
    Concordam com este comentário: SMBS, jorgferr, antonylemos, fernandoFerreira
  9.  # 269

Colocado por: Pedro BarradasMas a arquitectura... É horrível e arrogante.. E parece me de certo modo desenquadrada da paisagem

Para algo fora do tradicional, eu gosto. Está arrojada. Na foto dos riscos tem a maqueta do lado esquerdo.
    Isto deve levar uns euros a mais..
    Concordam com este comentário: desofiapedro
  10.  # 270

Colocado por: Pedro BarradasMas a arquitectura... É horrível e arrogante.. E parece me de certo modo desenquadrada da paisagem
    Concordam com este comentário:SMBS,jorgferr

Não sejas invejoso, está um espetaculo
    • riscos
    • 19 julho 2019 editado

# 271

Outra a 300m desta... Muita guita
      IMG_20190719_120124.jpg
  11.  # 272

muita guita... :) mas loteamento com cotonetes, iluminação do mais baratucho e ineficiente.... ;)

Não sei se está um espectáculo... pela foto não parece estar devidamente integrada. em termos estruturais, compreendo o fascínio.
  12.  # 273

Eu gostei da casa, mas sim depende de onde está. Mas curti da cena, bué futurista xD
  13.  # 274

Colocado por: riscosestas sim dão gozo fazer

Gozo seria colocar na pala inferior uma piscina com a dimensão da abertura que está na pala superior, e com o fundo em vidro ;-))
  14.  # 275

Nenhuma delas me atrai minimamente. Felizmente sou pobre :D
  15.  # 276

Colocado por: ****Com o ferro que tu roubas , essa **** caia toda .

Estás é que dão pica fazer.
  16.  # 277

Colocado por: ****Com o ferro que tu roubas , essa **** caia toda .

Estás é que dão pica fazer.

Colocado por: Picareta
    Gozo seria colocar na pala inferior uma piscina com a dimensão da abertura que está na pala superior, e com o fundo em vidro ;-))

Isso é que era..
  17.  # 278

Colocado por: riscosTive de parar o carro para tirar esta fotografia, espetacular, estas sim dão gozo fazer😁😁
    Concordam com este comentário:zinna,two-rok,desofiapedro,jorgealves
      IMG_20190718_225759.jpg

https://christian-neuner.com/pt/project/praia-verde-castro-marim-2015-3/
  18.  # 279

Bone jeitoso
  19.  # 280

o corpo ao lado revestido a pedra está a meu ver 200% mais interessante.

0.1498 seg. NEW