Colocado por: riscos
Tem a dieta a sika... Quase todas as marcas têm
Colocado por: Skinkx
Eu tive uma situação parecida, mas ainda para pior, era transversal a toda a secção dos pilares (!!!) e do que procurei haviam muitas argamassas de reparação estrutural, mas a da Diera era das poucas (do que encontrei!!!) que também era de grau R4.
Há muitas que nem estruturais são, é mesmo só para tapar. Das especificações que li, estas são as 2 melhores que encontrei (aliás, já tinha ouvido falar na Geolite mas nem me lembrei na altura)...
Colocado por: riscosObra 1, sugestão da fiscalização aceite, argamassa melhorada am5 para tapar roços
Colocado por: Pedro BarradasMas a arquitectura... É horrível e arrogante.. E parece me de certo modo desenquadrada da paisagem
Colocado por: Pedro BarradasMas a arquitectura... É horrível e arrogante.. E parece me de certo modo desenquadrada da paisagem
Colocado por: riscosestas sim dão gozo fazer
Colocado por: ****Com o ferro que tu roubas , essa **** caia toda .
Colocado por: ****Com o ferro que tu roubas , essa **** caia toda .
Colocado por: Picareta
Gozo seria colocar na pala inferior uma piscina com a dimensão da abertura que está na pala superior, e com o fundo em vidro ;-))
Colocado por: riscosTive de parar o carro para tirar esta fotografia, espetacular, estas sim dão gozo fazer😁😁