Colocado por: JotaPUm aparte, dentro do mesmo caso - quando cortaram os ferros, estavam a pensar fazer o quê de seguida?
Colocado por: riscosProvavelmente ir beber um jarro de vinho😂... outro jarro de vinho
Colocado por: JotaPSoltei uma pinguinha a rir.. Agora a sério? Como pensavam dar continuidade? Fazer uma viga a começar em cima de cimento liso e seco?junta seca.. ;) ... ou molhada/regada a vinho
Colocado por: JotaPSoltei uma pinguinha a rir.. Agora a sério? Como pensavam dar continuidade? Fazer uma viga a começar em cima de cimento liso e seco?
Colocado por: JotaPIsto está muito adormecido. A obra do Cid já vê tijolo? Aquela viga e paredes arrasadas com roços, já estão com melhor ar?
A viga em forma de caroço, já levou com o sumo de cimento? :D
Colocado por: riscos
Da sua própria lei...
Colocado por: riscosNão acho James, eu só uso c30/37 para edifícios grandes com maiores exigências estruturais. Normalmente B30 é mais que suficiente. Aliás até B25 mas como o B25 as centrais não fazem com XC1 nem XC2 opto por colocar B30
Colocado por: jamesponde
Obrigado riscos pela opinião. Fico contente porque da para optimizar, mas ja estou a ver que vai dar tourada.
Já da outra vez o homem da estrutura mandou me ir as pinhas com um cesto furado...vai ser lindo para convencer o homem
Colocado por: ****Ainda não percebi o problema do b35