Colocado por: riscosObra 6- a aguardar pela grelha metálica da caleira.
Colocado por: AntonioMFD
Caro ****, não lhe tiro razão. O problema é que fui ingénuo na altura do contrato. E para além disso, quando dei por ela, já tinha duas muralhas da Cave com terra à volta (já estavam aterradas). Uma das laterais quase não vai levar terra e a outra ainda está por aterrar. Vamos ver se ainda consigo que ele faça mais alguma coisa nesta parte que não está aterrada.
Sinceramente, eu até já tinha falado com o meu sogro, e nós mesmo iríamos comprar "o raio" de umas latas de Imperkote L, e iriamos num fim de semana que chegasse de férias, colocar umas 4 camadas. Não interessava o que se gastasse em latas. Mas já não fui a tempo.
Orçamentos para colocar a tela betuminosa, rondavam os 15€ o m2. Eu tenho uma área muito grande de cerca de 204m2. fazendo as contas dá uns 3060€. Eu até estava disposto a avançar com a proposta, mas já não fui a tempo. Agora para tirar aquela terra toda e com o vizinho do lado a começar agora também ele a construír... estou feito.
Vivendo e aprendendo :(
Colocado por: JotaP
Contacto de quem faça uma muralha, arranja? Seria para perto
Colocado por: AntonioMFDCaro NTORION, obrigado pela dica que na altura me deu.
Colocado por: BigmouseSó por uma questão de curiosidade, quanto poderá ser a diferença de custo dessa muralha vs em betão.
é fácil de obter o material e mão de obra para executar essa muralha?