Colocado por: RicardoPortoIsso com capoto ficava como novo!!
Colocado por: riscosNovo Trabalho_ fiscalização de Obra.
Colocado por: pc ferreira
Essa tem pinta de engenharia de Viseu..,
Colocado por: riscos
Não sei se é de Viseu, mas veio tudo do norte do país, arquitetura, engenharia, construtora, está é um bonito desafio😉
Colocado por: Anonimo09092021É residencial?
Colocado por: ig8Mas espero que não te dê muitas dores de cabeça.
Colocado por: ig8
Pois eu pessoalmente, das fotos que vi, acho que bonito só mesmo o desafio para ti.
Porque de resto a "casinha" é feia que dói (opinião pessoal)
Mas espero que não te dê muitas dores de cabeça.
Colocado por: zedasilva
Se não der, a coisa não dá pica.
Obras sem chatices é para os gajos dos 500€
Colocado por: ig8eu agradeço ahah
Colocado por: riscos
Vai dar com certeza, tem dos projetos de execução de arquitetura do mais completo que já vi, do sistema de avac também muito complexo. Tudo com parede em betão a vista, duas paredes em betão com isolamento no meio... Tudo a seu tempo..
Colocado por: ig8O betão à vista não é "mais fácil"
Colocado por: ig8O betão à vista não é "mais fácil" (se é que é o termo mais apropriado para usar neste caso) de executar?
Colocado por: ig8Mas eu deduzo que depois da cofragem leve um "demão" (ou lá como se escreve o termo. não sou nem de longe nem de perto entendido na construção, se calhar disse uma barbaridade...) e que dessa forma fique nivelado.isso é o betão a vista do pobre😂
Sendo a o betão tão usado na construção, pensei que fosse mais fácil para executarem obras deste género, por já haver experiência com os materiais usados, e lessons learn do passado.