Colocado por: NTORION😅😂😂😂, misturada com cimento
Isso é que é trabalho, até a cola fazem na betoneira.
Colocado por: Rui1977A malta por aqui tem cada palpite...e não é que acertaram??? A ver se o capoto tapa a porcaria dos pilares (são dois que estão rotos) que já nem consigo olhar para aquilo...
Colocado por: Anonimo16062021
Eu sei que vai ser ETICS,e não é com lã de ovelha mas sim com estas assim
😁😁
Colocado por: zedasilvaÓ Dias, já temos placas de lâ de mamute com marca própria?
Valha-nos N. S. da Cagonice
Colocado por: riscosvou mandar fazer umas camisolas e t-shirts com o nome da riscos
Colocado por: Anonimo16062021Isso é o que, alguma marca de mines?
Colocado por: Anonimo16062021Ó homem de Deus, então não se vê que isso é álcool desinfetante?
Colocado por: Anonimo16062021,a estas horas só um cafezinho..
Colocado por: riscosSe fosse sapata com muro enterrado, faço com tela asfaltica até á base da sapata com a devida proteção da tela e com os devidos drenos. Se achar que vale a pena acrescentar mais algo acrescento um aditivo tipo plastocrete ao betão. Para além disso o massame também levará a devida impermeabilização por baixo. Há uma regra básica e muito importante para a água que aprendi já há uns anos, nunca se deve tentar estancar a água mas sim dar lhe um caminho para sair da área da casa.
não chega quando é mal dada, ou quando tem sapatas de 40cm de altura ou quando não faz uma rede de geodreno para tirar as águas da base da casa, ou quando nem se tem o cuidado de impermeabilizar o massame, no universo das obras nem imagina a porcaria que se faz nas obras, não tenha dúvida que o que se mostra aqui é muito acima da média da construção praticada em Portugal.
Colocado por: barbeiroRiscos, qual é a questão da altura de 40cm de sapata?nenhuma questão desde que seja bem impermeabilado lateralmente, ou seja que a execução da impermeabilização seja bem aplicada. Eu impermeabilizou sempre por baixo do massame com filme de polietileno e tela pitonada, não é solução 100%, mas ajuda é é barato.
Colocado por: Anonimo16062021Rui, já se vê algo..
Não esquecer das mines para amanhã 😁
Colocado por: r.v
Quanto vale uma maquina igual a essa de cortar as placas para o etics sr dias?