Iniciar sessão ou registar-se
  1. Colocado por: manelvcAcho que o Ricardo está a falar das laterais/base do pilar e não do topo

😀😀Era isso Ricardo?
  2. Exato eheh
    • riscos
    • 10 julho 2020 editado
    novo projeto, epecialidades daqueles que dão luta. novo prédio no lugar deste devoluto
      imagem.png
      Hotel Palmira Estrutura_2020_v4-Model.jpg
    •  
      Mk Pt
    • 10 julho 2020 editado
    Colocado por: riscosObra 2, previsão de conclusão, 1mes.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:zinna
      IMG_20200616_083046.jpg

Parece-me que os capeamentos/peitoris estão pouco salientes, e sem pingadeira, ao contrário do que costumo ver recomendado para ETICS.
    Poderá ser um ponto para problemas no ETICS futuramente, não?

De resto parabéns pelos vários trabalhos. Já está claramente a jogar na liga dos milhões campeões, como a obra 1 mostra. :)
  3. Colocado por: Mk PtJá está claramente a jogar na liga dosmilhõescampeões

Enquanto não aparecer ai um soalho á maneira ainda está nas distritais a jogar em gravilha... (tão mauzinho LoL)...
    Concordam com este comentário: Mk Pt
    • riscos
    • 10 julho 2020 editado
    Colocado por: Mk Pt

Parece-me que os capeamentos/peitoris estão pouco salientes, e sem pingadeira, ao contrário do que costumo ver recomendado para ETICS.
    Poderá ser um ponto para problemas no ETICS futuramente, não?

De resto parabéns pelos vários trabalhos. Já está claramente a jogar na liga dosmilhõescampeões, como a obra 1 mostra. :)

Obrigado MK, as cantarias têm todas pingadeira. De facto houve algumas que deviam ter ficado mais 5mm a 10mm para fora, era o suficiente, mas nao se quis poupar/reduzir no etics, daí que 2 ou 3 peitos tenham ficado com a pingadeira quase colada a parede.
    A ideia é evoluir, aprender, melhorar e chegar ao melhor que conseguirmos. 😉
    Concordam com este comentário: Mk Pt
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Mk Pt
    • riscos
    • 10 julho 2020 editado
    Colocado por: Joao Dias
    Enquanto não aparecer ai um soalho á maneira ainda está nas distritais a jogar em gravilha... (tão mauzinho LoL)...

Esta para breve se tudo correr bem, 😉, na gravilha não porra, olha os joelhos. 😅
    Concordam com este comentário: Joao Dias
  4. Colocado por: riscos
    Esta para breve se tudo correr bem, 😉

Vendido!
  5. Colocado por: zedasilva
    Vendido!

Não tenhas ciúmes, que também já te recomendei bastantes vezes como vendedor de tela pitonada😂😂😂😂
  6. Colocado por: riscos
    Não tenhas ciúmes, que também já te recomendei bastantes vezes como vendedor de tela pitonada😂😂😂😂

Verdade!
    Aliás a última pasteleira foi paga com essas comissões que recebo de andar de terra em terra a vender plasquio
    • riscos
    • 10 julho 2020 editado
    Colocado por: RicardoPortoEheh não está fácil a comunicação hoje.

No posto #1775 2a e 3a foto o betão ficou encostado ao pilar metálico direto, sem separação, pelo que percebi na fotografia.

É só curiosidade minha porque.
    hoje tirei uma foto... Não acho que vá fissurar, que te parece?a pá é para segurar o pilar😅
      IMG_20200710_215132.jpg
  7. Pormenor solicitado por Arquitecta para explicação de estrutura para quem sobe umas escadas não bater com a cabeça na laje..
      IMG_20200710_123340.jpg
  8. Colocado por: riscos
    Obrigado MK, as cantarias têm todas pingadeira. De facto houve algumas que deviam ter ficado mais 5mm a 10mm para fora, era o suficiente, mas nao se quis poupar/reduzir no etics, daí que 2 ou 3 peitos tenham ficado com a pingadeira quase colada a parede.
    A ideia é evoluir, aprender, melhorar e chegar ao melhor que conseguirmos. 😉
    se reduzi-se 10mm no étics nesses 2 peitos a perda térmica seria "pouca" e a estética e a função da pedra ficaria muito melhor...
  9. Colocado por: zedasilva
    Vendido!

LOLLL
  10. Colocado por: JoelM

para demolir essa reliquia?

Yap, demolição total, fazer dois pisos abaixo da cota de soleira e o edicio fica com a altura dos outros
  11. Cortina de estacas?
  12. Colocado por: RicardoPortoCortina de estacas?

Para contenção periférica? nop
  13. Colocado por: JoelM

para demolir essa reliquia?

Vai ser um hotel de 3*
  14. Colocado por: JoelM

mas é uma pena demolir essa fachada... dificilmente o que vão fazer de novo é melhor que o que lá esta! (bem sei que não é o trabalho do riscos)
    😂yap, eu só faço o que os srs arquitetos nos pedem
  15. Colocado por: Anonimo1210

Daqui a uns tempos essa parede está toda suja...

Será?

0.6389 seg. NEW