Colocado por: manelvcAcho que o Ricardo está a falar das laterais/base do pilar e não do topo
Colocado por: riscosObra 2, previsão de conclusão, 1mes.
Colocado por: Mk PtJá está claramente a jogar na liga dosmilhõescampeões
Colocado por: Mk Pt
Parece-me que os capeamentos/peitoris estão pouco salientes, e sem pingadeira, ao contrário do que costumo ver recomendado para ETICS.
Poderá ser um ponto para problemas no ETICS futuramente, não?
De resto parabéns pelos vários trabalhos. Já está claramente a jogar na liga dosmilhõescampeões, como a obra 1 mostra. :)
Colocado por: Joao Dias
Enquanto não aparecer ai um soalho á maneira ainda está nas distritais a jogar em gravilha... (tão mauzinho LoL)...
Colocado por: riscos
Esta para breve se tudo correr bem, 😉
Colocado por: zedasilva
Vendido!
Colocado por: riscos
Não tenhas ciúmes, que também já te recomendei bastantes vezes como vendedor de tela pitonada😂😂😂😂
Colocado por: RicardoPortoEheh não está fácil a comunicação hoje.hoje tirei uma foto... Não acho que vá fissurar, que te parece?a pá é para segurar o pilar😅
No posto #1775 2a e 3a foto o betão ficou encostado ao pilar metálico direto, sem separação, pelo que percebi na fotografia.
É só curiosidade minha porque.
Colocado por: riscosse reduzi-se 10mm no étics nesses 2 peitos a perda térmica seria "pouca" e a estética e a função da pedra ficaria muito melhor...
Obrigado MK, as cantarias têm todas pingadeira. De facto houve algumas que deviam ter ficado mais 5mm a 10mm para fora, era o suficiente, mas nao se quis poupar/reduzir no etics, daí que 2 ou 3 peitos tenham ficado com a pingadeira quase colada a parede.
A ideia é evoluir, aprender, melhorar e chegar ao melhor que conseguirmos. 😉
Colocado por: zedasilva
Vendido!
Colocado por: JoelM
para demolir essa reliquia?
Colocado por: RicardoPortoCortina de estacas?
Colocado por: JoelM
para demolir essa reliquia?
Colocado por: JoelM😂yap, eu só faço o que os srs arquitetos nos pedem
mas é uma pena demolir essa fachada... dificilmente o que vão fazer de novo é melhor que o que lá esta! (bem sei que não é o trabalho do riscos)
Colocado por: Anonimo1210
Daqui a uns tempos essa parede está toda suja...